Destaques

Convite Especial @edBestSeller lançamento FAB - A Intimidade de Paul McCartney

Por Unknown •
29 novembro 2011

Pessoal, hoje tenho um convite Mega especial para o pessoal do Rio... aqueles fãs de Beatles... lembrei da minha amiga Mô... do Twilightemania...

A Editora Best Seller, nossa parceira... do Grupo Record está lançando o livro:

FAB - A Intimidade de Paul McCartney

Leia a sinopse no site da Editora.

Haverá um lançamento com banda cover de Beatles... sorteios de livros... e as 50 pessoas que chegarem ao evento ganha cerveja... e ainda tem desconto na venda de livros de músicas...

Vejam o convite:




- Data: 05/dezembro
- Local: Big Ben Pub - Rua Muniz Barreto 374
- Horário: das 19:30 a 00:30
- Entrada gratuita


*É permitida a entrada de menores de idade.

Visitem e curtam a Fanpage no Facebook

Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. GabrielaLaganowskiReisterça-feira, novembro 29, 2011

    Uma pena não ser do RJ nessas horas... Amoooooooooooo Paul...

    ResponderExcluir
  2. A maioria desses eventos legais só acontecem no rio! =/ Não posso ir, então! 

    ResponderExcluir
  3. Olá, como vai?


    Eu não sabia do lançamento desse livro


    E apesar de não ser do Rio, gostaria muito de participar


     


    Seguindo aqui ;)


    Beijos


     


    @pocketlibro


    http://pocketlibro.blogspot.com


     

    ResponderExcluir
  4. Ahh minha gente voces tem que vim morar aqui então *__* aqui tem lindas praias, muito transito, muita obra só coisa boa sabe rsrsrsrs Eu adorei o evento já estou até convidando uma amiga fã do Paul =P
    Me avisem quando forem vir no Rio pra gente marca um encontro *__* rsrsrs
    Obrigada pela dica de evento *_*

    ResponderExcluir
  5. Gente alguem sabe como eu vejo os meus comentários curtidos aqui do disqus?  '-'. Obrigada *_*

    ResponderExcluir
  6. Sem chance de comparecer... oh vida de morar na 'roça'

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in