Destaques

Sorry, atraso nas postagens e resenhas...

Por Unknown •
31 outubro 2011
Olá pessoal, final de semana cheio... trabalho e outras coisinhas... este mês de outubro foi um mês muito prazeroso para mim, nas leituras... 'overdose' de Nora Roberts foi e sempre é maravilhoso... mas não vou conseguir, como queria, postar hoje a resenha de 'O Vale do Silêncio' que deverá entrar amanhã ou no mais tardar quarta-feira, pois o livro é encantador demais para fazer uma resenha rápida e mal feita...

Desculpem-me... amanhã 01/11 farei o sorteio da Gincana #MesNoraRoberts e postarei sobre um novo especial... que espero que gostem...

Sobre o kit 'A Jornada' a ganhadora não apareceu... e vou fazer outro sorteio... assim que o tempo permitir... Sorry!!!


Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Eu super concordo que Vale do Silêncio merece uma resenha para lá de especial! É um dos melhores que eu já li, chorei litrooooooooos, muito lindo mesmo! Aposto que vc vai ter mais ou menos a mesma reação que eu, Ci!!!
    Pena que a gincana acabou, tava tão legaaaal =/

    ResponderExcluir
  2. GabrielaLaganowskiReissegunda-feira, outubro 31, 2011

    Ok, Ok, Ok! rsrsrsrs Sempre por aqui independente  de qualquer coisa!

    ResponderExcluir
  3. Sem problemas, amiga! Capricha aí na resenha de O Vale do Silêncio *-* Esse mês de outubro foi mais que demais com essa overdose da Nora :D

    ResponderExcluir
  4. Sem problemas, Ci *-*
    Capricha aí na resenha de O Vale do Silêncio, estou louca pra ler =)

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in