Destaques

Resultado #ApenasRespireFoLi (sorteio)

Por Unknown •
05 outubro 2011
Olá pessoal, dessa vez acho que a ganhadora de 'Apenas Respire' vai entrar em contato rapidamente... ela seguiu todas as regras... e eu gravei o sorteio (através de um programa que o Alonso do iCult Generation me indicou)...

Então... a ganhadora é:




Crislayne, K.

Agora é só a Cris, me mandar o endereço para o email: contato@fotoselivros.com.br

Se quiserem assistam ao video do sorteio... com a gravação... e conferência...

Muito obrigada a todos que participaram... Participem da nossa Gincana #MesNoraRoberts


Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Legal, né? XD
    Meu amorzinho sempre acha os programas mais legais heheh
    Ele tem uma paciência e uma facilidade de achar essas coisas hehe xD

    ResponderExcluir
  2. GabrielaLaganowskiReisquarta-feira, dezembro 14, 2011

    Parabénsssssssssssss!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Crislayne!

    ResponderExcluir
  4. Tchan tchnranran Fui eu!!! Aaaaaaaiiiinnn quanta felicidade!!!!!! 

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in