Destaques

Meme Literário (meme duplo) #18 -

Por Unknown •
17 outubro 2011

Este Meme é semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui.
Aqui no blog ele será respondido pela Ci e pela Nathy todas as segundas feiras.




 Leitura do momento:


Ci: 
  • Pureza Mortal (Série Mortal #15) Nora Roberts



Nathy:
  • L.A. Candy - Lauren Conrad



Li essa semana:


Ci:
  • A Jornada - Erin E. Moulton
  • O Baile dos Deuses - Nora Roberts
  • Laços de Gelo - Nora Roberts
  • A Fera - Alex Finn

Nathy:
  • Quarto - Emma Donoghue





 Resenhei essa semana:


Ci:



Nathy:





Super Posts:



Ci: 



Nathy:

  • Sem super post.



 Última Compra:


Ci:
  • Noah foge de casa - John Boyne (por indicação da Ana Death Duarte)



Nathy:

  • Sem comprar ainda!



 Desejo Comprar Urgentemente:


Ci:  
  • Marina - Carlos Ruiz Zafón 



Nathy:








♥ Conversa imaginária com personagem fictício:


Ci:
OMG! Adrian, que coisa mais linda Kendra fez por você!


Nathy: 
"Jane toma coragem e faz Branden se tocar"




 Eu falaria para o autor:


Ci:
Nora, Nora, adoro seus livros e não sei viver sem eles!


Nathy: 
Lauren eu adorava você em Laguna Beach e estou adorando esse leu lado escritora *_*


 Estado de Espirito Literário:


Ci: Noraholic, Noraddicted


Nathy: Tentando me adaptar a nova rotina


 Literary Crush (paixão literária do momento):


Ci: Todos os homens de Nora Roberts e Adrian/Kyle de 'A Fera'



Nathy: Ainda não apareceu alguém para me apaixonar ^^




♥ Queria ver no Brasil:


Ci: A série 'Ringer' em cartaz nos EUA na CW Network... espero que a Warner nos traga logo...



Nathy: Feliz com o lançamentos daqui.



 I’m in mood for… (gênero literário do momento):


Ci: Romances... Nora Roberts...

Nathy: Romance 






 Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):


Ci: Esta semana só chegou uma caixinha, fofa da Novo Conceito...




Nathy: A fofa da Mathilde do blog As envenenadas pela maçã me enviou uma caixa personalizada:
 Dentro dela veio vááááários marcadores e livretos com 3 bottons que ela pegou para mim na bienal mais uma cartinha linda *_*
 E junto com tudo isso ainda veio os livros da trilogia do coração da Chelsea Cain







 Super Quote:


Ci:
"- Gostei da parte em que, quando Rochester e Jane estão separados, ele grita pela janela: 'Jane! Jane! Jane!' E ela o ouve, e até responde. É assim que o verdadeiro amor tem que ser: a pessoa faz parte da sua alma e você sempre sabe o que ela sente." (A Fera - pag 273)



Nathy:
"Semelhanças e Diferenças entre Sexos: um Olhar Multidisciplinar - essa aula seria fácil: a maioria dos homens é idiota e a maioria das mulheres também, mas elas usam maquiagem." (L.A. Candy - Pág.77) 


 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):


Ci: graças a 'insistencia' da Aninha... assisti e viciei na nova série 'Ringer' ainda sem data de estréia na nossa terra... altamente recomendável... suspense dos bons...





Nathy: Eu quero o Adam para mim tem como? O voz que mata X_x

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. EU FALEI QUE VC IA AMAR RINGER <3 hehehehe
    Meu exemplar de Marina chegou, preciso terminar de ler os que tou lendo agora pra ler Marina, ams vou ler o outro do Zafrón antes ^.^

    agora!!! PÁRA TUDO e imagina UMA CAIXA PERSONALIZADA COM ADESIVOS DO GET GLUE (@GetGlue ) !!! Ieeeeeeeeei!

    Ahhhh, eu vi a  @mecutuca falando que os livros da série Mortal têm que ser lidos na ordem e- :s

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre disse que não dá para ler a Série Mortal fora de ordem ou pular algum dos livros... a não ser que a pessoa não queira acompanhar a história de Eve e Roarke e de todos os outros personagens maravilhosos que J. D. Robb criou... por isso minha ânsia de ler toda a série... estou no 15º... e cada vez mais apaixonada por todos os personagens! 

    ResponderExcluir
  3. É que tem muito policial que não precisa ser lido na ordem... que nem vários da Agatha Christie, achei q eram assim tb. Nossa, 15... desse jeito vou ler essa série daqui a uns 20 anos, rsrsrs :P
    Fora a lista de livros q tenho na frente... além do que preciso ler ao menos o primeiro pra saber se gosto... e ando tentando fugir de séries e buscando livros únicos. #AnaChora

    ResponderExcluir
  4. hahaha primeiro vc precisa ver se vai gostar da Série Mortal.... são policiais dos bons... dos melhores... com um romance Nora Roberts dos melhores... junto. Eu amo!

    E sobre o #Getglue... como faço para eles me mandarem meus stikers reais???? Eu quero! Será que eles mandam free pro Brasil?

    ResponderExcluir
  5. GabrielaLaganowskiReisterça-feira, outubro 18, 2011

    Ai que delíciaaaaaaaaaaa! Ci e sua série Mortal!! Natthy, quero ver resenha desses livros que chegou pra vc... Parecem ser bons!

    ResponderExcluir
  6. Mandam sim. Tem um formulário q vc preenche, eles chegam em 3 semanas mais ou menos. Vc tem que ter mais de 20 stickers. E pode pedir uma vez por mês xD
    Passei no Twitter o calendário com os horários do Brasil em que os stickers de hj vão ser liberados, veh lá xD
    Mais pra frente eu tento ler ao menos o primeiro da série Mortal, qual é o primeiro? :P
    Beijos!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in