Meme Literário (meme duplo) #17



Este Meme é semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui.
Aqui no blog ele será respondido pela Ci e pela Nathy todas as segundas feiras.




 Leitura do momento:


Ci: 
  • A Jornada - Erin E. Moulton
  • O Baile dos Deuses - Nora Roberts (Trilogia do Círculo #02)

Nathy:
  • Ainda decidindo a proxima leitura






Li essa semana:


Ci:
  • Sedução Mortal - J. D. Robb (Nora Roberts) - Serie Mortal #13
  • Reencontro Mortal - J. D. Robb (Nora Roberts) - Série Mortal #14



Nathy:
  • Quarto- Emma Donoghue



 Resenhei essa semana:

Ci:



Nathy:



Super Posts:



Ci: 



Nathy:

 Última Compra:


Ci:
  • O Retorno do Jovem Príncipe - A. G. Roemmers
  • A próxima grande sensação - Johanna Edwards
  • Um Gosto de amor - Susan Mallery



Nathy: Ainda sem compras não estou podendo.


 Desejo Comprar Urgentemente:


Ci:  não posso desejar mais nada... rsrs



Nathy: Não é novidade ... mais ainda estou louca por esses livros *_*





♥ Conversa imaginária com personagem fictício:


Ci: 'Larkin, você é um homem muito especial... que tenho certeza fará Blair muito muito feliz!'



Nathy: "Jack você com certeza é o SUPERJACK Senhor cinco anos, adorei te conhecer"







 Eu falaria para o autor:




Ci: 
Nora Roberts, você é DIVA! Ler seus livros me fazem sonhar e delirar, são encantadores... maravilhosos! Obrigada por você existir! Parabéns hoje, por seus 61 anos de vida e por toda sua criação!



Nathy: Emma UAU estou impressionada com a sua escrita ... virei sua fã.



 Estado de Espirito Literário:


Ci: Noraholic com muito orgulho!


Nathy: Aproveitando cada segundo que posso para ler rs =D



 Literary Crush (paixão literária do momento):


Ci: Roarke, perfeito!



Nathy: Pelo pequeno Jack ... *_*






♥ Queria ver no Brasil:


Ci: todos os livros de Nora Roberts, que ainda não chegaram por aqui...

Nathy: Como boa fã das histórias sobrenaturais fique louca por esse livro ...





 I’m in mood for… (gênero literário do momento):


Ci: Série Mortal (policial romântico) e todos os livros de Nora Roberts.

Nathy: Romance *_*






 Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):


Ci: Essa semana foi recheada de coisas 'deliciosas'.
Primeiro livro da parceria Larousse


Novo Conceito e seus lançamentos maravilhosos


Encomendinhas que a Math, mandou da Bienal... compritchas desejadas e que ela comprou pra mim... por lá...

Marcadores e livretos que a Math, me mandou de presente... Adorei, amiga! Obrigada!




Livro que que ganhei no sorteio dos #15mil seguidores da Galera Record, quem sabe assim me animo a assistir TVD????



Nathy: Eu tava descrente que o correio iria deixar alguma coisa para mim essa semana... mas recebi no sábado a tarde o livro que ganhei via Twitter do Papel Polén...
O nome do livro é Jeff em Veneza, Morte em Varanasi pela editora Intrínseca... nunca li algo sobre esse livro mais estou apaixonada pela impressão dele ... olha como as orelhas são lindas por dentro:





 Super Quote:


Ci:
"Sob a luz daquela manhã, as folhas e as flores cintilavem molhadas pela chuva. Era por isso, por essas coisas simples e ordinárias, que eles lutavam. Pois o homem precisa do conforto das coisas simples, tanto quanto precisa da glória."
(O Baile dos Deuses - pag 10)
Nathy:


"Eu preferia ter quatro anos de novo, se cinco significa brigar todo dia."
(Quarto- pág.57)




 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):


Ci: 


 Irresistível... postar este vídeo feito pela Rosana do Nora Roberts Brasil, sobre o primeiro livro da Série mais amada por mim e por todas Noraholics do mundo... Série Mortal...



É muito lindo ver Ashley Judd de Eve Dallas e Hugh Jackman, de olhos azuis, como o lindo e poderoso e TDB, Roarke!

Nathy: Adoro a criatividade desse povo

3 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.