Destaques

Meme Literário (meme duplo) #16

Por Nathy_bells •
03 outubro 2011
Este Meme é semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui.

Aqui no blog ele será respondido pela Ci e pela Nathy todas as segundas feiras.


Leitura do momento:


Ci:


  • Reencontro Mortal (Série Mortal #14) - J. D. Robb (Nora Roberts)

Nathy:
  • Quarto - Emma Donoghue

Li essa semana:


Ci:

  • Quando ela se foi - Harlan Coben
  • O dia da caça - James Patterson
  • Sedução Mortal (Série Mortal #13) - J. D. Robb (Nora Roberts) 




Nathy:
  • A mediadora: Reunião - Meg Cabot


Resenhei essa semana:


Ci:




Nathy:
  • No Sobre Amores e Livros: Paixão - Lauren Kate




Super Posts:

Ci:




Nathy:


Última Compra:


Ci: Sem compras, exceto pré compra (ebook Kindle) de 'The next always' 1º livro da Trilogia Inn BoonsBoro de Nora Roberts - lançamento em inglês 01/nov/2011


Nathy: Sem compras ...economizando!

Desejo Comprar Urgentemente:


Ci:  são muitos desejos, mas preciso me controlar... pois o tempo anda muito curto e tenho 'milhões' de livros para ler...




Nathy: Estou me controlando ... sem desejos rs


Conversa imaginária com personagem fictício:


Ci: Eve, você é uma mulher excepcional, gostaria de ter um décimo de sua força e capacidade de superar! (para Eve Dallas, Série Mortal)




Nathy: "Suze abra seu coração logo menina!"




Eu falaria para o autor:


Ci: Nora (Roberts) você é a maior escritora de romances... e policiais... você é perfeita, te desejo tudo de bom e muita inspiração por no mínimo mais 61 anos!



Nathy: "Meg estou amando a série A Mediadora você é demais"



Estado de Espirito Literário:


Ci: Noraholic... adoro TODOS os livros de Nora Roberts, sem exceção!


Nathy: Estou mudando um pouco ... espero que me anime um pouco



Literary Crush (paixão literária do momento):


Ci: Roarke, sempre!!!!




Nathy: Jesse de A mediadora.




Queria ver no Brasil:


Ci: Quero todos os livros de Nora Roberts (Trilogias e Série Mortal) sendo lançados mais rápido... mas já estou satisfeita com os que tenho para ler...

Nathy: Estou feliz com os lançamentos aqui no Brasil



I’m in mood for… (gênero literário do momento):


Ci: NORA ROBERTS

Nathy: Romance.




Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):


Ci: Minhas comprinhas de semana passada no Submarino:







Nathy: Com os correios em greve tá difícil chegar algo, Terrível Encanto da editora Rocco chegou pelo motoboy...



Super Quote:


Ci:
"Ainda sorrindo, ele falou a frase bem devagar e imaginou que ela iria se atrapalhar toda ao recitá-la. Mas os olhos de Eve permaneceram sérios e firmes no instante em que ela colocou a mão dele sobre o seu coração, pôs a própria mão em cima da dele e repetiu as palavras.
A emoção tomou conta do rosto dele e seu coração bateu descompassado sob a mão dela."
(Sedução Mortal - pag 401)


Nathy:



"Mas não parece justo que, se estou destinada a dividir o quarto com o fantasma de um defunto, ele seja tão gato." (A mediadora: Reunião)
 

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):


Ci:  Essa semana vou deixar sem vídeo... não vi nada que me viciou... só mesmo os livros de Nora Roberts...






Nathy: Hoje vão ser dois vídeos... no dia 1º rolou no rock in rio os melhores shows, ao meu ver, então deixo para vocês duas músicas que eu AMO. Uma do show do Maroon 5 e outra do show do Coldplay:

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Também comprei Coisas Frágeis 1 e 2 \o/
    Tu vai adorar A Pirâmide Vermelha *---* Depois tu me diz se A Tequila Vermelha é legal. Adorei o show do Maroon 5 =D

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Coisas Frágeis 1 e 2 ruleiam!
    E eu não aguento mais ouvir/ler/ver ninguém falar do Rock'n'Rio - sério, no Twitter as pessoas só faltaram falar a cor da calcinha e da cueca dos cantores.. foi um saco! #desabafo
    Tb quero saber se Tequila Vermelha é legal, pq não li ainda, mas a amostra me pareceu bem cool! ^^
    Beijos, Ci =***

    ResponderExcluir
  3. Owwwn, que lindinhas as respostas da Ci, tudo relacionado a Nora *-*

    "Nora (Roberts) você é a maior escritora de romances... e policiais... você é perfeita, te desejo tudo de bom e muita inspiração por no mínimo mais 61 anos!"

    Faço das suas palavras as minhas também =)

    Vídeos da Nathy, Maroon 5, aaamo =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A Ci está com a minha dream list, ou seja, tudo relacionado a diva Nora!  Pena que em semana de provas os livros de lazer ficam de lado para dar passagem aos da faculdade =/
    Espero que vc esteja amando reencontro, eu já disse que é lindo e está no meu TOP da série mortal rsrsrsBeeeeijos

    ResponderExcluir
  5. OI.. Tudo bem?
    Estou indicando o seu blog para responder a um meme e um selinho :)
    Estará lá no meu blog, só visitar, certo!?

    Beijos:*
    Natalia. http://musicaselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tbm quero coisas frageis kkkkkk
    Poxa Meg e Nora juntas sao o q ha de melhor .
    Adoooro.
    As duas estao arrasando ans leituras.

    ResponderExcluir
  7. GabrielaLaganowskiReisquarta-feira, dezembro 14, 2011

    Ai Natthy que tudo... Quero resenha sua de Quarto! Me indicaram esse livro, já sei mais ou menos do que se trata e quero uma resenha sua para decidir se ele entra ou não pra minha lista!!! Acho que sim!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in