Flash #11: O que virá de bom!

o que virá de bom

Flash: O que virá de bom, é um post fixo todos os domingos trazendo sempre as novidades que envolvem o mundo literário.

Galera Record:

gal (2)divulgou a capa de A casa dos macacos, da  Sara Gruen, mesma autora de “Água para Elefantes”.

Sam, Bonzi, Lola, Mbongo, Jelani, e Makena não são macacos comuns. Eles são bonobos, assim como outros de sua espécie, são capazes de serem racionais e terem relacionamentos profundos – mas diferente da maioria dos bonobos, eles também sabem a Linguagem de Sinais Americana. Isabel Duncan, uma cientista do Great Ape Language Lab, não entende as pessoas, mas entende os animais – especialmente os bonobos. Isabel se sente mais confortável em seu mundo do que já se sentiu entre os seres humanos… até que ela conhece John Thigpen, um muito bem casado repórter que está sempre entre os protestantes que ficam na porta do laboratório na esperança de ver o que realmente está acontecendo lá dentro.

Quando uma explosão acontece no laboratório, ferindo gravemente Isabel e “libertando” os macacos, John acredita estar com a história de sua vida, pela qual ele vai arriscar sua carreira e casamento. Então um reality show de tv torna o acontecido o mais e mais improvável fenômeno da mídia moderna. Milhões de fãs estão colados às suas tevês, observando os macacos tendo quantidades generosas de sexo e fazendo sinais para Isabel ir buscá-los. Agora, para salvar sua família de macacos dessa paródia de vida humana, Isabel deve conectar-se com sua própria espécia, incluindo John, um vegan de cabelo verde e uma estrela pornô aposentada.

Novo Conceito

NC Divulgou a capa de Um Homem de Sorte, do Nicholas Sparks, será lançado em Novembro.

Universo dos Livros:

UNIanuncio que vai publicar o livro Se eu morrer antes de você, primeiro volume da série Love me to death, que conta a história de Lucy Kincaid, escrita pela autora Allison Brennan.

Seis anos atrás, Lucy Kincaid foi atacada e quase morta por um predador que conheceu online. Ela sobreviveu. Seu agressor não. Agora o objetivo de Lucy é juntar-se ao FBI e lutar contra o cyber-crime, mas nesse meio tempo, ela é voluntária em um grupo de direitos das vítimas, navegando na internet disfarçada para enganar e atrair agressores sexuais para as mãos da lei. Mas quando os predadores que ela caça começam a aparecer como vítimas de assassinatos, o FBI tem todo um novo interesse por Lucy. Com seu futuro e possivelmente até sua liberdade em perigo, Lucy descobre que ela é um peão na história de alguém para obter justiça. Ela junta suas forças com o especialista em segurança Sean Rogan e, juntos, eles traçam seu caminho desde salas de chat online até as ruas de Washington, DC. Mas outra pessoa está seguindo-os: um perseguidor tem os olhos em Lucy. O úncio jeito de ela escapar de sua brutalidade pode ser outra luta até a morte.

Intríseca:

intrinsecaA editora Intrínseca divulgou a capa do segundo volume da Graphic Novel de Crepúsculo. O primeiro livro da série será o único dividido em duas partes. O lançamento está previsto para 27 de outubro!

Créditos

Veja o primeiro capítulo aqui.

9 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.