Show Bar

*Aumente o som para ler o post*

O filme sobre o qual irei falar hoje não é um lançamento, na verdade passa longe disso, é um longa de 2000 que sempre me chamou a atenção e sempre adorei assistir, mas que poucas pessoas conhecem ou já viram.



Estou falando do filme Show Bar, uma produção dirigida por David McNally e tendo como produtor, o meu mais que idolatrado, Jerry Bruckheimer, cheia de comédia, sedução e grandes inspirações.


Violet (Piper Perabo) é uma jovem que mora com o pai e sonha se mudar para Nova Iorque para seguir a carreira de compositora. Porém, uma vez lá, ela percebe que a vida não é nada fácil e tem que arrumar um emprego para se sustentar enquanto a carreira não decola. Numa lanchonete ela vê algumas moças super sensuais conversando e percebe que elas tem um trabalho que lhes garante muito dinheiro, é dessa forma que ela vai a té o Coyote Ugly (um bar onde as garçonetes fazem um show à parte no balcão) e pede uma chance para Lil (Maria Bello) a dona do bar que, apesar de ser rígida, se identifica com a moça simples de cidade pequena e lhe dá o emprego. Violet é tímida e passa por maus bocados até conseguir se adaptar, mas as coisas começam a se acertar, principalmente quando o lindíssimo Kevin (Adam Garcia) aparece em sua vida e faz de tudo para ajudá-la a realizar seus sonhos.


A história de amor é uma graça, não tem como não torcer pelo casal, eles são fofos, um grande exemplo de casal apaixonado e as cenas de amor são pra lá de "chics", rs'. As cenas no Coyote Ugly são de arrasar, as meninas mandam ver sobre o balcão, não tem como não se contagiar pelo ritmo. E a mensagem que o filme passa é algo que sempre deve ser compartilhado, até porque todos temos sonhos e é facil dizer para corrermos atrás, porém apenas quem tenta sabe quais são as dificuldades a serem enfrentadas e apenas quem não desiste alcança seu objetivo!

  
Piper Perabo está uma gracinha, bem mais nova e com um ar todo inocente; Adam Garcia conquista com seu charme e seus lindos olhos azuis e fica a dica pra quem não assistiu: ele dançando no balcão é de tirar o fôlego!! rs' Maria Bello está durona e com um visual bem rock n' roll, diferente do que estamos acostumados ultimamente, mas manda bem no papel. Atenção especial para John Goodman que interpreta o pai de Violet, esse cara é engraçado de qualquer jeito!

O filme nunca foi muito bem divulgado, mas é considerado uma excelente produção, acredito que não perdeu a apelação, não é um filme cansativo, então é bom ver num momento em que procuramos algo para nos divertir, a mensagem positiva anima qualquer um e as cenas de dança nos fazem entrar na "brincadeira"...rs' Fora que a trilha sonora é incrível, vale a pena conferir!

Boa dica para quem está cansado do cinema convencional e procura uma coisa diferente, mesmo que seja um pouquinho fora de moda, mas garanto: é satisfação na certa!













7 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.