Resultado Promo #MesWard

Olá pessoal... a participação foi super pequena... :(

Apenas 6 pessoas preencheram o formulário... e algumas não responderam corretamente todas as perguntas... a primeira carreira são as respostas corretas... feitas por mim...

Cliquem na imagem abaixo para verificar tudo ou clique aqui e veja o formulário.

O resultado é:


Como são sempre as mesmas pessoas que participam... são amigos que acabam ganhando...

Monique Martins... ganhou o livro 'Amante Consagrado' e Patrícia Butzke levou 'Amante Sombrio'... me enviem seus endereços para que eu possa enviar os livros... contato@fotoselivros.com.br

Sobre os marcadores... optei por enviar 03 marcadores para todos os outros participantes:

  • Sonia
  • Bruno
  • Márcia
  • Kássia
Me enviem seus endereços para eu enviar os marcadores para vocês... Obrigada aos 6 por participarem... espero que nas próximas promoções tenhamos mais participantes...





10 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.