Resenha de 'Caso 39' (filme) by @curujabell


Título original: (Case 39)
Lançamento: 2009 (Canadá, EUA)
Direção: Christian Alvart
Atores: Renee Zellweger, Jodelle Ferland, Ian McShane, Bradley Cooper.
Duração: 109 min
Gênero: Suspense



Sinopse
Emily Jenkins (Renée Zellweger) é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer.


Impressões:

Adoro filme de Suspense,terror mas são poucos que ainda mantém esses gêneros sem chamar dos expectadores de burros, com coisas de outro mundo pra aterrorizar. Quando mencionam “outro mundo” não me refiro a Aliens e Cia, sim a coisas impossíveis de acreditar.;)
O que mais me prendeu a ele foi o fato de ser Assistente Social assim como a Emily e já ter tido uma experiência {mesmo que breve} com Crianças em abrigos,cujo pátrio poder foi destituído. E também fazer Relatórios Sociais que necessitam de visita domiciliar. Pensei como poderia ter acontecido comigo, pois nessas visitas de trabalho nos comovemos com as situações que nos podem “trair”. Claro que não levaria uma criança pra minha casa, não é simples a nossa legislação, apenas no filme mesmo;rsrs
Recomendo esse filme e sugiro que se coloquem na pele da Emily, assim sentirão a mesma tensão que eu. Gostei muito desse filme, na verdade odiei, me deu medo (rsrs) isso é bom!!

Topam o desafio???



10 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.