Destaques

Meme Literário (duplo) #14

Por Unknown •
19 setembro 2011
Este Meme é semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui.

Aqui no blog ele será respondido pela Ci e pela Nathy  todas as segundas feiras.


Semana passada não tivemos o Meme por causa da correria... Nathy... com encontros com autoras internacionais (muito chique essa menina) ... e eu (Ci) sem computador... mas estamos aqui...


 Leitura do momento:


Ci:
  • Testemunha da acusação e outras peças - Agatha Christie (para o desafio clássicos - NUPE)
  • E continuo lendo, em inglês, Bloodlines, mas ando com muito pouca concentração, por isso o atraso.
Nathy:
  • A Passagem - Justin Cronin
  • Paixão - Lauren Kate




Li essa semana:


Ci: 
  •  Amor, maior do mundo (Nora Roberts)
  • Cowboys e Aliens (HQ)
  • A guardiã da minha irmã (Jodi Picoult)
  • Alquimia do Churrasco (Ricardo Penna)
  • A Linguagem das Flores (Vanessa Diffenbaugh)

Nathy:
  • Nenhuma leitura concluida ainda =/




 Resenhei essa semana:


Ci: 



Nathy:
  • Sem resenhas


 Super Posts:

Ci: 



Nathy:


 Última Compra:


Ci: a Math, do Envenenadas pela maçã, comprou pra mim na Bienal:

  • Asas (Aprilyne Pike)
  • O Vale do Silêncio (Nora Roberts, Trilogia do Círculo3)
  • Terrível Encanto (Melissa Mar)





Nathy:



  • Para Sempre e Infinito da Alyson Noël  


 Desejo Comprar Urgentemente:


Ci:  atualmente não posso comprar nada, então sem desejo...





Nathy: 
  • Vento Sinistro da Rachel Caine



♥ Conversa imaginária com personagem fictício:


Ci: 
Roarke, dá para vc me emprestar ou me convidar para assistir ao seu filme 'Testemunha da Acusação' de Agatha Christie?



Nathy:
  • Luce agora você aprendeu? Descobriu o quanto o Daniel te ama?




 Eu falaria para o autor:


Ci: 
Agatha Christie, agora entendo porque vc é considerada a Rainha do Crime...



Nathy:
  • Lauren AMEI te conhecer, e estou AMANDO Paixão.


 Estado de Espirito Literário:


Ci: Estou meio ocupada com coisas da vida... então sem concentração para leitura...



Nathy: 
  • Lenta mais apaixonada pelo que estou lendo.

 Literary Crush (paixão literária do momento):


Ci:

  • Grant (A linguagem das flores) e Roarke (sempre, mas carente)




Nathy:
  • Daniel *_* de Paixão





♥ Queria ver no Brasil:


Ci: 
Hades, o 2º livro da série Halo de Alexandra Adornetto





Nathy:


 I’m in mood for… (gênero literário do momento):


Ci: 

  • Romances normais... fadas e anjos.




Nathy: 
  • Sobrenatural




 Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):


Ci: com a greve nos Correios... chegaram poucas coisas...
Editora Arqueiro mandou os dois lançamentos de James Patterson... estou super curiosa...


lanterninha para leitura do 'Você pode ler mais'... já estou usando...

A Ilha sob o Mar... que ganhei na promo do 'Você pode ler mais'


Você pode ler mais... é um site da Suzano Papeis, para divulgar o novo papel Pólen:
 "Sua cor reflete menos luz e deixa a leitura muito mais confortável.Quanto mais confortável a leitura, mais páginas você consegue ler."



Nathy: Chegou muita coisa pelo correio então vou colocar o link para as fotos;




 Super Quote:


Ci:
"You hear that, world? Sage says I'm brilliant."
Adrian em Bloodlines



Nathy:



"Era isso que a ausência dela causava nele. Sim, ele estava preso pela bola e pela corrente de ferro dos prisioneiros, mas a verdadeira carcereira era a culpa." (Paixão- pág.211)


 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):


Ci: Não tenho vergonha de dizer que sou fã de Crepúsculo e este trailer de Amanhecer... é muito emocionante...







Nathy: Muito fofinho... tudo perfeito nesse livro, o kit, a editora... o booktrailer

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. GabrielaLaganowskiReissegunda-feira, setembro 19, 2011

    Ai delícia... Tb quero a continuação de Halos no Brasil... E esse Roarke?? Ci, vc só me deixa curiosa e tentada!

    ResponderExcluir
  2. Hummm eu quero essa lanterninha ... seria a minha salvação ainda mais que meu ritmo de leitura é maior na madrugada rs.

    ResponderExcluir
  3. Num vejo a hora de ler a Graphic Novel Cowboys & Aliens.
    Esse Asas parece ser interessante =D
    Que linda essa lanterna, eu quero uma também *---*

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não tem mesmo como não gostar da Rainha do Crime xD
    Não tinha lido ainda esse de q vc falou, Ci... mas, até hj, nunca desgostei de nada da tia Agatha, então... heheh
    Tô mega curiosa com O Dia da Caça, passa na frente na lista de leituras e- *---*
    EU QUERO. EU PRECISO... DE UMA LANTERNA DESSAS... COMO FAZ? ONDE TEM PRA VENDER? É BOA MESMO? *me want it* Você ganhou em sorteio? É prêmio de participação em alguma coisa específica... quero. muito. saber. xD
    Ci, seu blog tá mais legal a cada dia! Feliz niver de blog xD

    ResponderExcluir
  5. Aliás... com essa greve feia... não chegou NADA aqui em casa... vontade de chorar... tanta coisa pra chegar e- *chora*

    ResponderExcluir
  6. Suuper adorei a lanterninha ! hahah
    E esse trailer de Amanhecer? 
    Muito ansiosa pra ver o filme ! 

    ResponderExcluir
  7. Ci e Nathy, parabéns! Mesmo com a vida agitada de cada uma... Vocês se alimentam de boa leitura e sustentam o blog... Vocês arrasam! Beijocas

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in