Flash #09: O que virá de bom!

o que virá de bom
Flash: O que virá de bom, é um post fixo todos os domingos trazendo sempre as novidades que envolvem o mundo literário.
Foi divulgada a data em que a 22ª Bienal Internacional do Livro em São Paulo vai acontecer
image
Arqueiro:
arqueiro Paixão. Fé. Lealdade. Quer arriscar tudo para mudar o seu destino? A Maldição do tigre, Aúltima coisa que Kelsey Hayes pensou foi que ela estava tentando quebrar uma maldição indiana de 300 anos de idade. Com um misterioso tigre branco chamado Ren. Metade do caminho pelo mundo. Mas isso é exatamente o que aconteceu. Face a face com as forças das trevas, a magia fascinante, e mundos místicos onde nada é o que parece, Kelsey arrisca tudo para juntar uma antiga profecia que poderia quebrar a maldição para sempre.
A data prevista de lançamento é para 31 de outubro.

Lua de Papel:
luaELA HAVIA PERDIDO TODAS AS ESPERANÇAS…ATÉ ENCONTRAR UM HOMEM QUE CUMPRE SUAS PROMESSAS…
A Promessa
“Enquanto estiver lendo a minha história, há algo que quero que compreenda. Apesar de todo o sofrimento – passado, presente e o que ainda virá –, eu não teria feito nada diferente. Nem trocaria por nada o tempo que passei com ele – exceto pelo que, afinal, eu troquei.” Beth Cardall tem um segredo. Durante dezoito anos, ela não teve escolha senão guardá-lo para si, mas, na véspera do Natal de 2008, tudo isso está prestes a mudar. Para Beth, 1989 foi um ano marcado pela tragédia. Sua vida estava desmoronando: sua filha de seis anos, Charlotte, sofria de uma doença misteriosa; seu casamento transformou-se de uma relação aparentemente feliz e carinhosa em algo repleto de traição e sofrimento; seu trabalho estava por um fio e ela perdera totalmente a capacidade para confiar, ter esperanças e acreditar em si mesma. Até que, um dia extremamente frio, após atravessar uma nevasca até a loja de conveniência mais próxima, Beth encontra Matthew, um homem misterioso e encantador, que mudaria de uma só vez o curso de sua vida. Quem é esse homem, e como ele parece conhecê-la tão bem? Matthew a persegue incansavelmente, mas somente após se apaixonar perdidamente é que descobre seu incrível segredo, transformando sua forma de ver o mundo, assim como seu próprio destino nessa história de tirar o fôlego sobre como o amor é capaz de mudar todas as nossas perspectivas.
Intrínseca:
intrinsecaNa expectativa da estreia da primeira parte da adaptação cinematográfica de Amanhecer, último volume da série Crepúsculo, o livro ganha edição especial com capa inspirada no filme e encarte com pôster exclusivo.
317034_10150393100680579_130097745578_10210630_1695855091_n[1]
Em um desfecho surpreendente, Bella, Edward e Jacob estão frente a frente com as escolhas que mudarão para sempre o destino dos três. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra pela profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, Bella resistiu a um tumultuado ano de tentações, perdas e conflitos até o momento da decisão. A escolha entre fazer parte do obscuro e sedutor mundo dos imortais ou viver como humana é um marco para o futuro dos dois clãs: vampiros e lobisomens. Tomada a decisão, as consequências poderão ser devastadoras.
Lançamento em 11 de outubro.


Novo Conceito:
NCJulieta ImortalA mais trágica história de amor já conhecida... Julieta Capuleta não se suicidou. Ela foi assassinada pela pessoa que ela mais confiava, seu novo marido, Romeu Montecchio, um sacrifício feito para garantir sua própria imortalidade. Mas o que Romeu não esperava era que seria concedido a imortalidade para Julieta, também, e que ela se transformaria numa agente dos Embaixadores da Luz. Por 700 anos, ela enfrentou Romeu pelas almas de verdadeiros amantes, lutando para preservar o amor romântico e as vidas de pessoas inocentes. Até o dia em que ela conhece alguém que é proibida de amar e Romeu, oh Romeu, fará tudo a seu alcance para destruir esse amor.
NCDelilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do Qual Seu Número? relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

8 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.