Destaques

Resultado #GleeFotosLivros

Por Unknown •
26 agosto 2011
Como combinado... tinha que seguir TODAS as regras... conforme dito no post da Promo

Depois de fazer pelo menos 15 sorteios, pois muita gente deu RT mas não seguiu as regras... o grande sortudo é:
Bruno Varela... que foi a segunda pessoa a comentar na resenha... e que realmente estava interessado no livro... Bruno... espero que você goste do  livro... me mande seu endereço para o email: contato@fotoselivros.com.br , você tem até segunda 29/08 para me enviar... e a Galera Record vai enviar para vc.

Obrigada a todos que participaram!!!! Fiquem de olho... segunda-feira tem mais promoção e em setembro... vamos ter 'milhões' de promos...

Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Parabéns Bruno, espero que aproveite muito o livro.
    Vou aproveitar a sugestão e comprar de presente para o filhote.
    Bjs!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. EU GANHEI \o/
    Finalmente ganhei uma promo de um livro \o/
    Tô muito feliz \o/
    Obrigado Ciii \o/

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. É triste quando as pessoas nem lêem as regras, neh, Ci? O.o Como vão ler um livro se nem as regras elas lêem? O.O Enfim, fiquei feliz q o Bruno ganhou pq, msm eu naum gostando de Glee, ele gosta, ele é meu amigo e mereceu! <3

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho tido sorte nos meus sorteios no blog... Ao menos nos últimos... Porque não é fácil quando o pessoal não cumpre as regras de sorteio...
    Como disse a Ana Como vão ler um livro se nem as regras elas lêem?
    Enfim....

    Parabéns ao Bruno =D

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in