Novidade internacional: Hush Hush grafic novel by @Sealionbooks

Eu recebi a grata notícia através do site da Sea Lion Books, que em breve será lançado nos EUA... a graphic novel (livro ilustrado - HQ) de Hush Hush (Crescendo) de Becca Fitzpatrick ... gente, Patch estará em quadrinhos... veja a capa:

O graphic novel já está no Goodreads.

Becca Fitzpatrick fala em seu blog sobre a graphic novel e também a  MTV falou... mas lá eles colocaram outra foto:

Estou ansiosa para ver as ilustrações... será que Patch e Nora... também pode virar filme?

Além do graphic novel de Hush Hush... a Sea Lion também já está lançando a graphic novel de 'Storn Born' - o primeiro livro da Série Dark Swan... em breve farei uma resenha conjunta do livro 'Filha da Tempestade' e da graphic novel...



E estou aguardando novidades brasileiras de todas estas graphic novels... eu quero que todas a Editoras tragam coisa de qualidade para nós... acho que a Intrínseca deve trazer a de Hush Hush... mas será que a Agir vai trazer a de Dark Swan?



4 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.