Destaques

Novidade internacional: Hush Hush grafic novel by @Sealionbooks

Por Unknown •
26 julho 2011
Eu recebi a grata notícia através do site da Sea Lion Books, que em breve será lançado nos EUA... a graphic novel (livro ilustrado - HQ) de Hush Hush (Crescendo) de Becca Fitzpatrick ... gente, Patch estará em quadrinhos... veja a capa:

O graphic novel já está no Goodreads.

Becca Fitzpatrick fala em seu blog sobre a graphic novel e também a  MTV falou... mas lá eles colocaram outra foto:

Estou ansiosa para ver as ilustrações... será que Patch e Nora... também pode virar filme?

Além do graphic novel de Hush Hush... a Sea Lion também já está lançando a graphic novel de 'Storn Born' - o primeiro livro da Série Dark Swan... em breve farei uma resenha conjunta do livro 'Filha da Tempestade' e da graphic novel...



E estou aguardando novidades brasileiras de todas estas graphic novels... eu quero que todas a Editoras tragam coisa de qualidade para nós... acho que a Intrínseca deve trazer a de Hush Hush... mas será que a Agir vai trazer a de Dark Swan?



Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Que novidade bombástica essa, hein?! rs'
    Estarei aguardando o lançamento de Hush, Hush em HQ aqui no Brasil! :)

    Beijinhos, :*
    Primeiro Livro ;)

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de quadrinhos. Mas não dessas adaptações dos livros ou do seriados para HQ.

    ResponderExcluir
  3. Achei que tinha comentado já! O.O
    EU QUÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRO, PRECISO DA HQ DE DARK SWAN ^_^
    E... xlapt-xlapt... resenha do livro Filha da Tempestade, rsrsrsrs
    Beijos, Ci xD

    ResponderExcluir
  4. AAHHH!! To doida pra ver os desenhos... *---* vou adquirir os meus exemplares logo que saírem... rsrsrs
    O Patch deve ficar ainda mais viciante... rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in