Destaques

Meme Literário (triplo) #08

Por Unknown •
01 agosto 2011

Este Meme é semanal hospedado pelo Lost in Chick Litonde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Aqui no blog ele será respondido pela CínthiaNathalia e Patricia, todas as segundas feiras.



 Leitura do momento:

Cínthia: Filha da Tempestade - Richelle Mead (Dark Swan#01)

Nathy:  Amante Liberto - J.R. Ward


Paros 28: Desejo (2º livro da série Fallen Angels) - J.R.Ward (Editora Universo dos Livros)


 Li essa semana:

Cínthia: 
  • Julgamento Mortal - Nora Roberts (J. D. Robb) - Bertrand
  • Quando me conheci - Jorge Buray - Sextante
  • Sou louco por você - Federico Moccia - Planeta
  • Last Sacrifice (em inglês) - Richelle Mead

Nathy: Eu sou o número 4 - Pittacus Lore

Paros28 Entre o Céu e a Terra (2º livro da Trilogia da Magia) - Nora Roberts (Editora Bertrand)

 Resenhei essa semana:

Cínthia:



Nathy:  -


Paros28: - Sawyer (1º livro da série Irmãos Buckhorn) - Lori Foster (Editora Harlequin Brasil)
                - Sangue Quente - Isaac Marion (Editora Leya)
         
 Super Posts:

Cínthia: 




Paros28: Sawyer (1º livro da série Irmãos Buckhorn) - Lori Foster (Editora Harlequin Brasil)
                - Sangue Quente - Isaac Marion (Editora Leya)


 Última Compra: 

Cínthia: 
Pré-compra de Bloodlines (spin-off de Vampire Academy)... primeiro livro da série Bloodlines de Richelle Mead

Nathy: Sem compras essa semana

Paros28: Chá do Amor - Jennifer Donnelly (Editora Essência/Planeta)

         
 Desejo Comprar Urgentemente:

Cínthia: Apenas Respire - Susan Wiggs (Harlequin)



Nathy:


Paros28:  Amante Vingado (7º livro da série Irmandade da Adaga Negra) - J. R. Ward (Editora Universo dos Livros)



 Conversa imaginária com personagem fictício:

Cínthia: Adrian, você ainda vai encontrar uma menina que vai te fazer muito feliz... mas a Rose e o Dimitri são ALMAS GÊMEAS! Você é um fofo te adoro!

Nathy: V deixa eu ser sua médica também *_*?

Paros28: 


 Eu falaria para o autor:  

Cínthia: Richelle, vou esperar seu filho crescer... mas não deixe de escrever muitos livros... você é DEMAIS!!!!!

Nathy: Ward você é demais ... te adoro mulher!

Paros28: J R. Ward você tem duas séries completamente distintas que fazem o leitor devorar cada página até chegar o final.

 Estado de Espirito Literário:

Cínthia:  Feliz em me divertir com livros... em português e também em inglês...

Nathy: Voltando ao ritmo normal

Paros28: Um pouco devagar essa semana na leitura


 Literary Crush (paixão literária do momento):

Cínthia: nenhuma novidade... Dimitri Belikov! Descobri que quero Taylor Kitsch para Dimitri Belikov...

Nathy: Vishous - Amante Liberto

Paros28: Isaac Roethe 


 Queria ver no Brasil: 

Cínthia:  eu sei que vai chegar... mas quero ver logo... EONA o segundo livro EON/EONA de Alison Goodman.




Nathy: 

Paros28: - Envy (3º livro da série Fallen Angels) - J.R. Ward (será lançado pela Universo dos Livros, mas sem previsão)


 I’m in mood for… (gênero literário do momento): 

Cínthia: Romances sempre... naturais... sobrenaturais... romances!

Nathy: Romance sobrenatural

Paros28: romances de qualquer tipo, tamanho e muito... romance rsrsrs


♥ Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):

Cínthia: A campanhia tocou várias vezes essa semana...
Parceria - Universo dos Livros


Parceria - Editora Leitura

Parceria - Galera Record

Parceria efetivada com Editora Verus

Parceria - Editora Bertrand 

Eu ganhei em primeiro lugar... a promoção Caça ao Tesouro Nora Roberts... que a Editora Bertrand fez em parceria com os blogs queridos: Menina da Bahia, Quem Lê faz seu filme, Nora Roberts Brasil e Mulheres Românticas ... eu fiquei muito feliz e quem gosta de Nora Roberts pode ficar também... pois em breve... alguns destes livros aí em baixo... entrarão em resenha e promo aqui no Fotos e Livros.


Nathy: Essa semana correio tava de bom humor *_*
 Super caixa que a Lica me mandou com meu Vishous *_*
 Marcadores que ganhei em uma promo no blog As envenenadas pela maçã
Outro irmão apareceu também na minha porta essa semana: Phury *_*

Paros28: Essa semana o correio tava de folga kkkk, mas na próxima... já estou treinando abrir embalagem kkkkk


♥ Super Quote:

Cínthia:
"- Ei, gosto de animais. Tem a ver com o lance da sinceridade. Os animais não mentem sobre seus sentimentos. Querem comer, lutar e se reproduzir. Se gostam de você, demonstram isso. E se não gostam, também. Não fazem jogos. Bem, com exceção, talvez, dos gatos. Às vezes, eles são astutos."
(Kiyo para Eugene - Filha da Tempestade - Richelle Mead)

Nathy: Posso colocar o livro inteiro do Vishous aqui? *_*


Paros28:
  "(...) É assustador não? Mas que coisa maravilhosa não começou sendo assustadora? Não sei qual é a próxima página para você, mas o que quer que esteja reservado para mim, prometo que não vou foder tudo outra vez. Não vou parar no meio de uma frase e esconder a coisa na gaveta. Não dessa vez. Quero arrancar esses cobertores sujos e suados de apatia, antipatia e de aproveitadores cínicos e austeros. Quero a vida em toda a sua crueza estúpida."


 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):

Cínthia: eu assisti ao filme, versão 1996, com William Hurt no papel de Edward Rochester e Anna Paquin no papel da pequena Jane Eyre... me encantei com o filme e com a história... agora quero ler o livro e assistir à nova versão com Mia Wasikowska no papel de Jane e Michael Fassbender no papel de Sr. Rochester... vejam o trailer, sem legendas, abaixo...



Nathy: Estou mais que ansiosa para assistir esse filme, não sou fã dos super herois mais esse trailer me convenceu ...

Paros28: 






Alguém me diga quem é esse modelo ??????

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. O filme Capitão América é muuuito bom, Chris Evans tá tããão lindo!! Fiquem até o final de todos os créditos pra ver a cena extra!!

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Meninas tudo o que a Ci e a Nathy colocam a mão fica otimo neh?? adoro o blog.Eu to no 2 livro do Deixados para trás. Como são 13 vou ficar meio fora dos outros rs. Como vc6 estão bem informadas, sabem me dizer qdo vem pro Brasil o proximo livro do House Of Night?? saudadessssssss

    ResponderExcluir
  3. É, Cinthia fofa, vc acertou hahaha A maioria dos livros não faz mesmo o meu estilo heheh
    Hey, o q é aquilo do lado do livro do churrasco? Uma bolsa pra os leitores, é? =]
    Eu preciso fazer o caça-palavras de Perdida... mas tá tudo tão corrido aqui =S
    Você já teve a curiosidade de ver quantas páginas tem o Eona? hahah {dica: é bem maior que Eon hehe ^-^}
    Também tô louca pra ver o filme do Capitão América... Ontem eu vi X-Men First Class e adorei - e se não estivesse quase enfartando de tanta coisa pra fazer, faria um artigo sobre ele, porque é lindo! <3
    Ahh, e a @mecutuca me disse q tem filme de Persuasão! <3
    Ciiiiiiii, faz um post logo sobre seus clássicos, tou curiosa, já viu o meu lá no Personal Death? S2
    Desculpa o sumiço, amiga... é a correria, livros, traduções, filmes... algum descanso, com muita dificuldade... a vida tá complicada hehe
    Gostei de ver q o logo de Glee é brilhante, mesmo não curtindo a série, e por isso nem vou ler o livro, pelo menos ele é bonitinho, hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa como adoro esse meme, não canso de dizer né?? hahahaha Eu tb quero assistir Capitão América! Tb amo a Ward... E só sei que minha lista cresce, cresce...

    ResponderExcluir
  5. Ao ver a capa de Envy eu fiquei pensando... O que eu queria ver no Brasil era Crave com a capa original (que eu sou completamente apaixonada!!!!!)

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in