Destaques

Meme Literário (triplo) #07

Por Unknown •
25 julho 2011

Este Meme é semanal hospedado pelo Lost in Chick Litonde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Aqui no blog ele será respondido pela CínthiaNathalia e Patricia, todas as segundas feiras.



 Leitura do momento:

Cínthia: 

  • Quando me conheci (livro auto ajuda deve ser lido e bem assimilado, por isso a demora...) mas acho que essa semana posto resenha...
  • Sou louco por você - Federico Moccia
  • Last Sacrifice - Richelle Mead (relendo o último livro VA, em inglês) está saindo em agosto o spin-off de VA - Bloodlines


Nathy: Ainda em Eu sou o número 4

Paros 28: 
A garota da Capa Vermelha - Sarah Blakley-Cartwright, David Leslie Johnson (Editora ID).

 Li essa semana:

Cínthia: 

  • Tocada pelas sombras - Richelle Mead (saudades de Dimitri)
  • Julgamento Mortal - J. D. Robb (saudades de Roarke)
  • Vai dormir p*##@ - Adam Mansback


Nathy: Semana corrida não li quase nada

Paros28 
Entre o Céu e a Terra (2º livro da Trilogia da Magia) - Nora Roberts (Editora Bertrand)
Sangue Quente - Isaac Marion (Editora Leya)
Um Gosto de Vida (1º livro da série As Irmãs Keyes) - Susan Mallery (Editora Harlequin)

 Resenhei essa semana:

Cínthia:

  1. A Vidente - Hannah Howell
  2. A Sensitiva - Hannah Howell
  3. Tocada pelas sombras - Richelle Mead


Nathy: A Mediadora: O arcano nove - Meg Cabot

Paros28:

A Sensitiva (2º livro da série Família Wherlock) - Hannah Howell (Editora Lua de Papel)
Beijo da Morte (2º livro da série Vampire Kisses) - Ellen Schreiber (Editora ID)

 Super Posts:

Cínthia: as resenhas acima

Nathy: A Mediadora: O arcano nove - Meg Cabot



Paros28: 
 A Sensitiva (2º livro da série Família Wherlock) - Hannah Howell (Editora Lua de Papel)

 Última Compra: 

Cínthia: pré compra de 'Succubus Revealed' - Richelle Mead (o último de uma das minhas séries preferidas)... saiu o 1º capítulo em inglês e senti falta de Seth nele... ele é apenas citado... estarei começando a ler em 30 de agosto...



Nathy: Completei minha coleção A mediadora *_* (em versão vira vira mesmo)


Paros28: 
Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins (Editora Novo Conceito
O Calor do Súcubo (4º livro da série Súcubo) - Richelle Mead (Editora Essência/Planeta)
Cativa de Paixão (livro de banca) - Nicola Cornick (Editora Harlequin)
         
 Desejo Comprar Urgentemente:

Cínthia: 
Na Leitura por R$ 30,90


Fazer a pré-compra de Bloodlines (spin-off) de VA by Richelle Mead



Nathy: O meu desejo está Queria ver no Brasil ^^


Paros28: Escândalo - Candace Camp (Editora Harlequin)





 Conversa imaginária com personagem fictício:

Cínthia: "Roarke... será que você poderia dar umas aulas de como lidar com mulheres 'bravas' para o meu marido?"

Nathy: "John me ajuda a terminar de ler seu livro, me leva a Lorien ou qualquer planeta habitável para eu poder ler em paz"

Paros28: "Nicole você é insuportável, ainda bem que você melhorou no final do livro, tava com vontade de arrancar as páginas que você aparecia"


 Eu falaria para o autor:  

Cínthia: Nora (Roberts) a cada livro seu que leio... me encanto mais e mais por sua forma de escrever!!!

Nathy: Pittacus você planejou tudo nos mínimos detalhes ... *_*

Paros28: Isaac Marion você conseguiu um zumbi virar um ser humano (desculpa, R) sem ser piegas ou meloso, simplesmente nos mostrou uma visão de mundo apenas expondo suas ideias e não impondo a elas.



 Estado de Espírito Literário:

Cínthia: Apaixonada por todos os meus amores (paixões) literárias... momento de matar saudades...

Nathy: Desanimada ninguém me deixar ler :'(

Paros28: espírito bastante alternativa rsrsrsrs



 Literary Crush (paixão literária do momento):

Cínthia: Roarke e Dimitri

Nathy: Numero 4

Paros28: R do livro Sangue Quente


 Queria ver no Brasil: 

Cínthia:  
Todos os outros livros (inclusive contos) da Série Mortal... publicados mais rapidamente... tipo mês outro também... aqui só 16 livros foram lançados, no EUA já foram lançados 32, fora os contos (noveletas) e em setembro/11 será lançado o 33º livro de Eve e Roarke... EU QUERO!




Nathy: Eu já tinha escolhido esse box a algum tempo aí fui na saraiva e descobri que tem para vender aqui no Brasil... se alguém quiser me dar de aniversário eu aceito


Paros28:
Portrait of my Heart - Patricia Cabot (continuação de A Rosa do Inverno)





 I’m in mood for… (gênero literário do momento): 

Cínthia: Romances... romances...

Nathy: Sobrenatural

Paros28: romances... sobrenatural...


♥ Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):

Cínthia: 
compra

PARCERIA - Editora Sextante



Nathy: 
Cartinha da Raffa do Livros minha terapia com os brindes que ganhei num post premiado =D


Paros28: estou esperando chegar...


♥ Super Quote:

Cínthia:
"It's not goodbye, little dhampir. I'll see you in your dreams."
(Adrian - Last Sacrifice)

Nathy:
 " Até a cicatriz aparecer, eu quase me convencera de que minhas lembranças não eram realidade, de que o que Henri me dissera estava errado. Queria ser uma criança normal levando uma vida normal, mas então eu soube, sem margem pra dúvidas ou discussão, que eu não era." (Eu sou o numero 4 )


Paros28:
  "Pontos positivos de ser vampira: 
1. Economia na conta da luz
2. Dormir até tarde- bem tarde.
3. Não se preocupar em manter uma dieta de baixa em carboidrato.
Beijo da Morte (2º livro da série Vampire Kisses) - Ellen Schreiber (Editora ID)

 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):

Cínthia:
o filme é baseado no livro de mesmo nome de Guy de Maupassant... que eu li e postei parte no blog de Twilight... enquanto Robert Pattinson estava gravando o filme...




Nathy: O mesmo que a Cinthia ... *_* Bel Ami seu lindo ... super recomendo esse livro.



Paros28: Eu não gosto do homem-aranha, mas acho que desse vez eu irei gostar, adorei o estilo da filmagem





Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. As citações do "economias em ser vampira" são de onde? =D
    Ah, preciso fazer o meu "essa semana" que tá tãããããããão atrasado ... farei hoje ou amanhã. Queria saber se é legal Filha da Tempestade... me diz me diz me dizzzzzz xD
    Amei a fonte usada na capa do A portrait of my heart xD
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Espero que o próximo 'Patricia Cabot' que a Planeta vai trazer para o Brasil, seja 'A portrait of my heart'... eu amei 'A Rosa do Inverno' e quero saber o que acontece Jeremy... o sobrinho de Edward e Pegeen...

    ResponderExcluir
  3. Nossa é muito livro O_O
    Sério daqui a pouco vocês vão ficar doidas kkkkkkkkkkk
    Ahhhh quero também aquela box de Game of Thrones *--*
    Queria saber também se A Filha da Tempestade é legal.
    EEEEEU QUEEEEERO AQUELE MARCADOR DE TRUE BLOOD *--*

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Esse meme me diz que vou amar as próximas resenhas que estão chegando no pedaço!!!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in