Destaques

Meme Literário (triplo) #06

Por Unknown •
18 julho 2011

Este Meme é semanal hospedado pelo Lost in Chick Litonde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Aqui no blog ele será respondido pela CínthiaNathalia e Patricia, todas as segundas feiras.



 Leitura do momento:

Cínthia: 
  • Quando me conheci - Jorge Bucay (Sextante) - um livro auto ajuda... muito bom!
  • Tocada pelas sombras - Richelle Mead (Agir) - li o primeiro capítulo de Bloodlines (no final deste Meme tem o link para ele) e me deu uma saudade do universo VA (Academia de Vampiros)... saudades de Rose e Dimitri...

Nathy: Eu sou o número 4 - Pittacus Lore (Intríseca)

Paros 28: - Sangue Quente - Isaac Marion (Editora Leya);
                - A garota da Capa Vermelha - Sarah Blakley-Cartwright, David Leslie Johnson (Editora ID).
                - Um Gosto de Vida (1º livro da série As Irmãs Keyes) - Susan Mallery (Editora Harlequin)


 Li essa semana:
Cínthia: 
  • Um gosto de vida - Susan Mallery
  • A Vidente - Hannah Howell (resenha terça-feira)
  • A Sensitiva - Hannah Howell (resenha dupla quarta-feira)

Nathy: A Janela de Overton - Glenn Beck ( Novo Conceito)

Paros28 - A Escolha Honrada & Desejo Sagrado - Denise Lynn, Terri Brisbin (Série Harlequin 
                                                                                                                                                 Históricos);
                - Falsas Aparências & O Amor é para Sempre - Georgina Devon, Merline Lovelace (Série
                                                                                                                                  Harlequin Históricos);
                - Sawyer (1º Livro da série Os Irmãos Buckhorn) - Lori Foster (Editora Harlequin Brasil).

                - Beijo da Morte (2º livro da série Vampire Kisses) - Ellen Schreiber (Editora ID)



 Resenhei essa semana:

Cínthia:

Nathy: A Janela de Overton - Glenn Beck
Cínthia: Lançamento muito desejado 'Wicked Lovely - Terrível Encanto' de Melissa Marr (Editora Rocco)

Nathy: A Janela de Overton - Glenn Beck

Paros28: nenhum


 Última Compra: 

Cínthia: Filha da Tempestade - Richelle Mead (Editora Agir)


Nathy: Sem compras

Paros28: - Falsas Aparências & O Amor é para Sempre - Georgina Devon, Merline Lovelace (Série
                                                                                                                   Harlequin Históricos);
                - Um Gosto de Vida (1º livro da série As Irmãs Keyes) - Susan Mallery (Editora Harlequin)
         
 Desejo Comprar Urgentemente:

Cínthia: 
lançamento agosto/11
ROCCO


Nathy:
 

Paros28: Morgan (2º livro da série Os Irmãos Buckhorn) - Lori Foster



 Conversa imaginária com personagem fictício:

Cínthia: Julian e Ashton vocês são dois homens abençoados... por serem tão bons e amáveis... merecem ter ao lado de vocês mulheres tão especiais quanto as Wherlocke (Chloe e Penélope). (Série Wherlocke)

Nathy: Quatro se precisar de ajuda para escolher o seu proximo nome me fala tá?

Paros28: Honey Malone você é sortuda, pega um irmão e fica com 3 sobrando, e além de 1 em formação, kkkk


 Eu falaria para o autor:  

Cínthia:
Hannah, você criou personagens encantadores... uma família (Wherlocke/Vaughn) muito unida e adoro seus Condes e Viscondes...

Nathy: Pittacus você está me conquistando ...

Paros28: Lori Foster os personagens da série Irmãos Buckhorn foi inspiração em algo real, ou foi fictício, caso for real, por favor me diga onde fica o lago kkkkkkk


 Estado de Espirito Literário:

Cínthia: animada com tanta literatura boa!

Nathy: Estou calma... curtindo muito bem as aventuras desse mundo incrível que são os livros

Paros28: romances...



 Literary Crush (paixão literária do momento):

Cínthia: pode ser dois? Julian Kenwood e Ashton Radmoor (A Vidente e A Sensitiva)

Nathy: Meu coração ainda está com o Noah de A Janela de Overton

Paros28: Sawyer com toda certeza


 Queria ver no Brasil: 

Cínthia:  todos os livros de Susan Mallery (Harlequin... please!!!)



Nathy: 


Paros28: Um Amor Quase Perfeito - Sherry Thomas




 I’m in mood for… (gênero literário do momento): 

Cínthia: romances... romances... ever and forever e atulamente, preferentemente de homens e mulheres normais... humanos... mesmo que com dons especiais como na série Wherlocke... mas ando cansada de vampiros...

Nathy: Sobrenatural eu acho hauahuaua

Paros28: romances com pessoas normais... rsrsrsrs


♥ Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):

Cínthia: 
Quando me conheci - para sorteio no blog (Parceria Editora Sextante)



Nathy: Carteiro esqueceu o caminho de casa

Paros28: carteiro está de mal comigo kkkkk


♥ Super Quote:

Cínthia:
"Ele havia sido um caça-dotes, mas terminou com uma riqueza que nenhum homem poderia encontrar em seus bolsos. Amor, ele pensou, enquanto se entregava ao desejo selvagem que ele e Penélope compartilhavam tão bem, e que era a verdadeira riqueza."
(A Sensitiva - pag 206)

Nathy:
 "Os governos alçam os homens ao poder, e os homens que buscam o poder estão propensos à corrupção... " (A janela de overton -  pág. 255 )


Paros28:
  "- Mas eu fui embora, R. Precisei ir, lembra? Você deveria ter dito "adeus" e pronto.
            - Não sei porque você... diz adeus. Eu digo... olá. "
       


 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):

Cínthia:
Richelle Mead, é uma de minhas autoras favoritas... e esta semana eu tive a oportunidade de receber para ler (em inglês) os dois primeiros volumes da comic (quadrinhos) do primeiro livro da série Dark Swan (Storn Born)... eu amei, em breve vou falar deles aqui... e espero que as Editoras brasileiras os tragam para nós...


As ilustrações são feitas por Grant Alter... e eles estão lançando em um formato menor (não sei se como revista) mas em setembro vão lançar um livro... com os quatro volumes juntos.


Além disso... saiu o primeiro capítulo de Bloodlines... o primeiro livro da série Spin-off de Vampire Academy.



Nathy: Esse final de semana comecei a assistir Games of Thrones e estou amando ...



Paros28: nenhum essa semana.

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Ahhhhhhhh, eu fiquei louca por essas graphic novels de Dark Swan XD
    Hoje vou fazer o meu In My MailBox atrasadíssimo e nessa semana recupero meu atraso de leitura de quando fiquei doente. Chegou tanta coisa legal.
    Desisti do Wicked Lovely, sério, achei o livro chato demais =S
    E quero saber se o A Filha da Tempestade é bom mesmo, hein? =P
    Bjus, Ci!

    ResponderExcluir
  2. Amo esses memes!!! Quero ver resenha da Natthy para Eu Sou O Número 4!! E da Patthy para A Garota da Capa Vermelha!

    ResponderExcluir
  3. Quero ler muito A Filha da Tempestade e o Guerra dos Tronos, mas esse último os livros são muito caros =\\\\

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in