Destaques

Lançamento de 'O Calor do Súcubo' leia o primeiro capítulo @A_Planeta

Por Unknown •
06 julho 2011
A Nathy já tinha postado aqui sobre o lançamento brasileiro do quarto livro da minha série preferida... Série Súcubo ou Série Georgina Kincaid como eu prefiro...

Agora estou postando a sinopse:


Tudo pode acontecer quando Georgina perde seus poderes sobrenaturais e torna-se uma simples mortal.
Georgina Kincaid tem sido muito, muito malvada... O que deveria ser uma coisa boa considerando a sua condição de súcubo. No entanto, seu mau humor por causa do fim do namoro com o escritor de best-sellers, Seth Mortensen, anda tão insuportável que seu chefe, o arquidemônio de Seattle, Jerome, resolve ?terceirizar? Georgina para um rival que mora no Canadá ? e aproveita para fazer dela uma espiã.

Ficar exilada naquele lugar gelado ? tudo bem, em Vancouver? E ter de deixar Seth nas garras aconchegantes da nova namorada não é nada agradável... E, para piorar tudo, Jerome é sequestrado e todos os imortais sob seu controle perdem misteriosamente os poderes.

O lado positivo desses acontecimentos é que, sem a necessidade de súcubo de sugar energia dos mortais, nada mais impede Georgina de fazer o que sempre quis com Seth ? quer dizer, nada fora a nova namorada dele.

Agora, enquanto os membros da comunidade sobrenatural começam a se voltar uns contra os outros, uma Georgina recém-transformada em mortal precisa salvar seu chefe e descobrir quem é que está causando toda essa confusão ? ou então tudo vai virar um verdadeiro inferno.

E o primeiro capítulo fiquem com água na boca (eu já estou babando litros)... ando muito carente de Seth Mortensen...



Em breve... resenha deste livro... que adoro... por aqui...

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Gostei da capa! E estou esperando os últimos volumes para começar a ler... Tenho os anteriores e já encomendei esse. Sabe quantos serão Ci? No total?

    ResponderExcluir
  2. A Serie Succubus ou Georgina Kincaid… já tem 5 livros nos EUA em agosto, final, será lançado o 6 e ultimo… que deve chegar aqui no Brasil no inicio do ano que vem…

    ResponderExcluir
  3. Ai que eu ainda não comecei a ler essa serie...
    Nossa... Tanta coisa boa que eu ainda não li.
    Queria ser paga para só ficar em casa lendo (nossa, iria ser uma boa isso!)

    Lica

    ResponderExcluir
  4. Oie...ai como eu queria ler este livro também...já vi tanta gente lendo, mas eu ainda leio ele, ehehe.

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in