Flash #01: O que virá de bom!

o que virá de bom
Flash: O que virá de bom, inicialmente era postado as sextas com o nome de Que virá de bom, depois de alguns posts vimos que o melhor seria mudar essa coluna semanal para os domingos trazendo sempre as novidades que envolvem o mundo literário.
Arqueiro:
arqueiro

BlogsEuSei01BlogsEuSei02BlogsEuSei03
NC A Novo Conceito acaba de adquirir os direitos de publicação de “Hothouse Flower”, que chega às livrarias brasileiras em 2012.
hothouse flower
image
Elizabeth Egan não tem tempo para amigos e muito menos para a imaginação fértil do sobrinho Luke. O menino de seis anos acaba de conhecer Ivan, um amigo imaginário. Ao notar que Elizabeth às vezes pode ouvi-lo e sentir que está por perto, Ivan resolve conhecê-la melhor e, a partir daí, começa a aparecer frequentemente em sua vida, levando-a a sair de seu ritmo normal e retilíneo. Autora de P.S. Eu te amo, que foi adaptado para o cinema, Cecelia Ahern constrói, mais uma vez, uma trama cheia de momentos surpreendentes.
SE_VOCE_ME_VISSE_AGORA_1310661155P
luaPostou essa semana no twitter a fotos do livro A Biblia da Inovação do guru do marketing Philip Kotler
caption
Muito do que se publicou sobre inovação esteve relacionado com produtos ou tecnologias, ou tratava de proposições teóricas sem relacioná-las à atividade prática. A Bíblia da inovação foi desenvolvida com o propósito de unificar todas as teorias contemporâneas e suas práticas com foco na reinvenção dos processos e na criação de mercados inteiramente novos, que atendam as necessidades dos clientes inexplorados. Os autores desenvolveram um caminho inédito de gestão em que uma área da empresa dispara o processo da cultura criativa e promove toda a cadeia da inovação. Kotler e Trías de Bes demonstram desde como atender a todos os clientes de uma empresa a selecionar e executar as ideias que promovem resultados e como trazê-las para o mercado em tempo recorde.

3 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.