Destaques

Meme Literário (triplo) #03

Por Nathy_bells •
27 junho 2011

Este Meme a Paty viu no PersonalDeath. Ele é semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Aqui no blog ele será respondido pela Cínthia, Nathalia e Patricia, todas as segundas feiras.


 Leitura do momento:


Cínthia: Anna e o beijo francês - Stephanie Perkins

Nathy: Tormenta - Lauren Kate

Paros 28: O Sussurro mais Sombrio (4º livro da série Senhores do Mundo Subterrâneo) - Gena Showalter




 Li essa semana:


Cínthia:  O noivo da minha melhor amiga de Emily Giffin 
                EON - o décimo segundo Dragão de Alison Goodman

Nathy: Destino - Ally Condie
            A mediadora: A terra das sombras - Meg Cabot
            
Paros28: O Beijo Escarlate (2º livro da serie Midnight Breed) - Lara Adrian




 Resenhei essa semana:

Cínthia: Testemunha Mortal - J. D. Robb e O noivo da minha melhor amiga - Emily Giffin

Nathy: Destino - Ally Condie

Paros28: Audácia - Candace Camp e Pobre não tem Sorte - Leila Rego



 Super Posts:


Cínthia: Além das resenhas acima... Parceria com Editora Lua de Papel

Nathy: Destino - Ally Condie

Paros28: Audácia - Candace Camp



 Última Compra: 

Cínthia: Editora Harlequin Coleção Rainhas do Romance Histórico (Aposta no amor e Conquista de Amor - Candance Camp e Ilusão - Nicola Cornick) e Um gosto de Vida - Susan Mallery


Nathy: Mais uma semana sem compras #mimimi :'(

Paros28: Box Nobres Apaixonados - Sally Mackenzie (editora nova cultural); A Escolha Honrada - Denise Lynn (editora harlequin); Desejo Sagrado - Terry Brisbin (editora harlequin)



Desejo Comprar Urgentemente:

Cínthia: 


Nathy: Antes que eu vá - Lauren Oliver

Paros28Estudos sobre Veneno - Maria V. Snyder




 Conversa imaginária com personagem fictício:

Cínthia: Eona... não tenha vergonha de ser mulher... assuma logo e seja honesta com você mesma e com todos os seus amigos...

Nathy: Jesse você viu a Suze trocar de roupa e tomar banho na primeira noite dela na casa nova ou não?

Paros28: Sterling Chase todo controladinho, mas é bem safado né???? O que você fez na boate hein ????



Eu falaria para o autor:  

Cínthia: Emily (Giffin) por que todas as suas histórias têm traição?

Nathy: Meg Cabot desculpa por ter demorado tanto para começar a ler um livro seu...você arrasa *_*

Paros28: Lara onde foi parar o cachorro que aparece no livro O beijo escarlate kkkkk



 Estado de Espirito Literário:

Cínthia: Encantada com livros... todos...
 
Nathy: Indefinido pode ser? rs Estou ainda meio "perdida"


Paros28: lendo muito continuo encantada com romances históricos.



 Literary Crush (paixão literária do momento):

Cínthia: Roarke... sempre! E Étienne St Clair (Anna e Beijo francês)

Nathy: Daniel aquele fofo ^^


Paros28: Dante de Beijo Escarlate



 Queria ver no Brasil: 


Cínthia:  Eu sei que não vai demorar... mas como terminei de ler EON... quero logo... Galera Record ... ajuda aê...


Nathy: Essa semana bateu uma saudade do Jace então mais do que nunca quero.

Paros28: Eu estou fazendo um apelo em geral, já que a Landscape fechou, gostaria que alguma editora publicasse os livros da Julie Garwood, principalmente os históricos.


 I’m in mood for… (gênero literário do momento): 

Cínthia: ROMANCES... sempre... 
 
Nathy: Voltei para o Sobrenatural

Paros28: romances em geral, menos os YA



♥ Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):

Cínthia: Foram várias coisas... vou colocar legendas do que chegou...

Marcadores que recebi da Sheila
Guardiã da Meia Noite
Ecobag e marcador de livro
Água para elefantes
De Editoras Parceiras
A Janela de Overton - Novo Conceito
Insaciável - Galera Record
Glimmerglass - Universo dos Livros
 
Nathy: Essa semana chegou bastante coisa: Um par de ingresso para namorados para sempre que ganhei em uma promoção, DVD do Curioso caso de Benjamin Button e um envelope cheiiiio de mimos que ganhei da Mônica do Twilightemania



Paros28:  nadinha...



♥ Super Quote:


Cínthia: 
"Há outro cutucão desconfortável no meu coração. Por que eu me preocupo tanto com ele e por que não queria me preocupar? Como pode uma pessoa me deixar tão confusa o tempo todo? (Anna e o Beijo Francês - pag 141)

Nathy: 
“Eu acredito em você - diz ele, a voz baixa e quase reverente. - E isso é mais fé do que eu jamais imaginei que fosse ter” (Destino -pág 180)

Paros28:
"- Quando olho para você, só vejo você. Vejo como é linda, co­mo a inteligência brilha em seus olhos, como a alegria e os sorrisos se assentam em seus lábios. As coisas que foram feitas com você me enojam, mas você nunca poderia me causar nojo. Eu amo você, An­gela. Amei você desde a primeira vez em que a vi." (Audácia - pág. 208)



 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):

Cínthia: só para não deixar de falar da Série Mortal... eu amei este booktrailer que a Rosana Gutierrez fez do primeiro livro da série... Nudez Mortal.




Nathy: A Paty fez o favor de me mostrar um book trailer que OMG não tem como assistir apenas uma vez ... espero que a Harlequin traga o mais rápido possível esses livros

 
Paros28: O mesmo da Nathy, não paro de assistir, mas até agora não sei o que está escrito no vídeo, sempre me perco na hora que cai a medalhinha. rsrsrsrsrs...


Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Vou lançar um desafio se alguém consegue ler o que está escrito depois que cai a medalinha kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esses Memes são nota 1000! adoro ler e saber mais o gosto de cada uma de vocês, o que andam fazendo! hehehe

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in