Destaques

Meme Literário (triplo) #02

Por Unknown •
20 junho 2011

Meme Literário... triplo... Eu, Nathy e Paty... estaremos respondendo... este Meme nas segundas-feiras... e as respostas serão com cores diferentes a saber:

Cínthia
Nathy
Paty




Este Meme a Paty viu no PersonalDeath mas é um Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Litonde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



 Leitura do momento:
Cínthia: O noivo de minha melhor amiga - Emily Giffin
Nathy: Destino - Ally Condie
Paros 28: O Beijo Escarlate - 2º livro da série Midnight Breed - Lara Adrian & Pode Beijar a Noiva - Patricia Cabot


 Li essa semana:

Cínthia: Testemunha Mortal - J. D. Robb (Nora Roberts)



Nathy:  Crescendo - Becca Fitzpatrick


Paros28: Amante Liberto - sexto livro da Série IAN - J. R. Ward





 Resenhei essa semana:

Cínthia: Mil dias na Toscana - Marlena de Blasi 
Nathy: Crescendo - Becca Fitzpatrick
Paros28: Relação Perigosa - Candace Camp & A Sensitiva (2º livro da série Wherlocke) - Hannah Howell

 
 Super Posts:
Paros28: Relação Perigosa - Candace Camp & A Sensitiva (2º livro da série Wherlocke) - Hannah Howell


 Última Compra: 

Cínthia: não comprei nada...
Nathy: Esse semana sem compras
Paros28: não comprei nada...


♥ Desejo Comprar Urgentemente:

Cínthia: A Rosa do Inverno e Aprendendo a Seduzir  - Patrícia Cabot


Nathy: Blue Bloods - Vampiros de Manhattan


Paros28: Liberte meu coração - Meg Cabot



 Conversa imaginária com personagem fictício:

Cínthia: "Roarke, será que você poderia dar umas aulas de como tratar uma mulher para o meu marido?"

Nathy: "Cassia como você consegue viver nessa Sociedade?"

Paros28: “Lord Asthon Radmoor se você tivesse o dom de ler mentes, iria ficar apavorado o que penso em fazer com você” 



♥ Eu falaria para o autor:  

Cínthia: "Nora Roberts, dá para criar um homem como o Roarke, e me enviar pelo correio????"

Nathy: "Ally Condie você conseguiria viver nessa Sociedade que criou?"

Paros28: “Hannah Howell faça logo o livro somente sobre Brant Mallam, o Conde de Fieldgate"

 Estado de Espirito Literário:

Cínthia: Continuo no mesmo estado literário da semana passada... quero ler romances... ficção ou não... YA... ou não... humanos ou sobrenaturais...

Nathy: Tô em estado de choque ... que final foi esse em Crescendo... acabar assim do nada maltrata meu coração de fã rs

Paros28: Continua na mesma, sendo uma tortura ler romances YA, e adorando romances históricos, livros sobrenaturais adultos e romances policiais.



 Literary Crush (paixão literária do momento):

Cínthia: Roarke... sempre!!!! 

Nathy: Ainda to com o Patch na cabeça ... quero ele como meu anjo da guarda pode ser?

Paros28: Vishous da Irmandade de Adaga Negra (mas é momentâneo oks??!?!?, antes que as dona de V aparecem e queiram me matar KKKKK)




 Queria ver no Brasil: 


Cínthia:  Abandon - Meg Cabot... tenho certeza que a Galera Record vai trazer para nós... mas ainda não sabemos quando...




Nathy: Silence - terceiro volume da série Hush Hush



Paros28: Stolen Magic segundo livro da série Os Guardiães da Mary Jo Putney, o primeiro livro Um Beijo do Destino tem resenha aqui



 I’m in mood for… (gênero literário do momento): 

Cínthia: Série Mortal... continuo nesta fissura... que vai continuar por muito tempo....
Nathy: Ficção Americana
Paros28: romances históricos


 Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):

Cínthia:
De parceria:
EON - Alison Goodman (Galera Record)
- Fazendo PoseClaire Dederer (Sextante)

Compras:
- Essa semana consegui não comprar nada... estou com milhões de livros para ler e resenhar... quero outros milhões... mas não tenho milhões $$$$ para comprar todos os livros que desejo...


Nathy: Chegaram que eu ganhei em promoções: A Hospedeira (que já tem resenha minha AQUI) da Stephenie Meyer e Quarto da Emma Donoghue

Paros28Beijo da Morte (2º livro da série Vampire Kisses - Ellen Schreiber); Desejo (2º livro da série Fallen Angels - J. R. Ward), O Beijo Escarlate (2º livro da série Midnight Breed - Lara Adrian); Sangue Quente - Issac Marion



 Super Quote:

Cínthia:
"Não, deixe-me dizer algo primeiro. Dessa vez, deixe-em dizer primeiro. Eu amo você. Sempre vou amar. Fique comigo ... - Oh... Fique sempre comigo." Testemunha Mortal

Nathy:
Cada minuto que você passa com alguém, você entrega a outra pessoa uma parte da sua vida e toma um pouco da dela.

Paros28:

- Droga. Mesmo quando eu estava apaixonado por você, ou algo assim.

Butch levou as mãos no peito
- Estava? Estava? Meu Deus, não acredito que você não me quer mais! – Ele jogou um braço diante dos olhos, fazendo drama.  – Meus sonhos para o nosso futuro acabam de ser arruinados...


 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):


Cínthia: O vídeo da 2ª parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte... eu amo Harry Potter... e este final é incrível... tenho que parabenizar J. K. Rowling... por sua criatividade!


Nathy: Acho que todo mundo já ouviu falar da "A banda mais bonita da cidade" a música deles é simplismente viciante ... passei a semana inteira cantando



Paros28: idem com a Cínthia, sou apaixonada pela série HP, tenho todos os livros e dvds, e estou doida para ver o filme Harry Potter 7 Parte II, sou apaixonada, fico revendo o vídeo do trailer sempre e ao mesmo tempo dá uma tristeza porque irá acabar.










Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Show hein meninas!!!

    Ai Nathy contigo nesse negócio de Crscendo, que final foi aquele??

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorando essa coluna! Natthy apaixonada por Patch e Nora...

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in