Literatura infantil: Contos de Andersen, Grimm e Perrault por @mauriciodesousa


Há muito tempo não faço uma indicação de livros infantis... mas hoje vou fazer um especial... Maurício de Sousa... quem não tomou gosto por leitura lendo revistinhas da Turma da Mônica... na minha casa... a minha mãe assinava as revistinhas para nós... devoravamos tão logo chegava...

Em 2009, comprei de Natal para minha filha... este livro, que era lançamento da Editora Girassol ...





O livro... traz recontos de vários Conto de Fadas... com ilustrações da Turma da Monica... aqui em casa amamos cada uma das histórias... atualmente, minha filha já lê as histórias sozinha... o livro já anda até meio usado...

Pelas fotos vocês podem ter uma ideia de quais contos estão presentes no livro e como são lindas as ilustrações...














Maurício de Sousa, obrigada por criar esta linda Turma para nós, crianças de todos os tempos!!!!


Qual não foi a minha surpresa, quando hoje 26/05/2011 recebo o seguinte reply no Twitter:

Fiquei muito feliz com este carinho e atenção de Maurício de Sousa!!!

8 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.