Destaques

Lançamento: @GaleraRecord EON - O DÉCIMO SEGUNDO DRAGÃO

Por Unknown •
25 maio 2011


Em breve estaremos resenhando este lançamento da Galera... ainda não li nada de Dragão... apenas assisti ao filme 'Como treinar seu dragão'



Com vocês: EON - O Décimo Segundo Dragão de Alison Goodman... aguardem... o já comprem os seus... fiquei curiosa sobre este livro... a capa é linda... e acho que vou gostar... e vocês?


Sinopse:

Eon tem doze anos de idade e treina há anos. O estudo intensivo de Magia de Dragão, baseado na astrologia da Ásia Oriental, envolve dois tipos de habilidade: trabalho com espadas e aptidão mágica. Tanto Eon quanto seu mestre esperam que ele em breve seja escolhido como Dragoneye — um aprendiz de um dos doze dragões de energia da boa fortuna.
Mas apesar de sua habilidade única com dragões de energias diversas — só Eon é capaz de enxergar mais de um dragão —, o menino guarda um segredo perigoso. Na verdade ele é Eona, uma menina de dezesseis anos que vem se fazendo passar por menino em busca da chance de se tornar Dragoneye. Mulheres são proibidas de usar Magia de Dragão e se alguém descobrir que ela vem se escondendo, a única sentença possível é a morte.
Quando seu segredo é ameaçado, a jovem e seus aliados são lançados a um destino imprevisível. Em meio a uma luta mortal pelo trono Imperial, Eon precisa encontrar a força e o poder interior para lutar contra aqueles que querem roubar sua magia... e sua vida.

Leia o primeiro capítulo aqui.


Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Uau,nunca li um livro de dragões..bom, eu comecei Eragon, mas nem cheguei na metade então não conta -q
    Gostei bastante disso, da garota se passar por menino. Sério muito interessante, vou ler com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Ele parece bom! Gosto muito de livros de magia! Vou aguardar a resenha, anciosa Ci! bjo!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou para ler a série como treinar seu dragão a tempos... Até tenho os 3 primeiros em casa já.
    Também nunca li nada de dragão, mas os filmes me encantam...
    Não sei porque esse não me chamou a atenção.
    Acho que talvez seja porque não gostei da capa...

    Vou esperar a resenha para ver se dou uma chance para ele..

    Lica

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in