Destaques

Encontro Monster High da @EditoraiD

Por Nathy_bells •
18 maio 2011

Na última sexta-feira dia 13 aconteceu na Fnac do Parque Dom Pedro shopping, em Campinas, o encontro Monster High da editora iD que foi mediado pela Sora do blog Meu jardins de livros

DSC03003

Esse fui o primeiro evento de divulgação de um livro que eu participei aqui em Campinas e ADOREI… tinha pouca gente mais nos divertimos muito rs. Vejam algumas fotos do que rolou:

 

DSC03014Sora falando sobre os livros

Monster_High_035

Todo mundo concentrado querendo

Monster_High_039

DSC03015

Meus prêmios tenho também o mesmo kit em cor de rosa

Nathaliablog1

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Estou babando de vontade de ler um livro da iD… mas a grana anda curta e a pilha de livros… enorme…
    Adorei sua participaçao e seus comentários…

    ResponderExcluir
  2. Que legal...Tá vendo, até Campinas que também é interior de SP, tem eventos, só nessa cidadezinha que eu moro que não tem nada! Adorei tudo e que legal que voce ganhou o kit...fiquei querendo! Parabéns! Bjo!

    ResponderExcluir
  3. uhuuuu muito legal amiga...aqui no RS foi eu quem organizou...fomos fantasiados e me diverti horrores...heheheheh

    ResponderExcluir
  4. Que legal Natthy!!! Amei os brindes! Os marcadores eu tb peguei! hehehehe

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in