Destaques

Resultado Promoção: Ecobag e marcadores 'Perdida' autografados por @Carinarissi

Por Unknown •
19 abril 2011


Vou ser rápida para dizer que quem ganhou a Ecobag 'Perdida' com direito a marcador autografado por Carina Rissi foi:

Karine, Preta, me envie seu endereço para o email: contato@fotoselivros.com.br


Vou mandar marcador autografado para:

- Adriana @Adrianazinha

- Lica @Amoreselivros

Me enviem também seus endereços para o email: contato@fotoselivros.com.br





Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. A ecobag é minha e um dos marcadores autografados também... *--*

    (Realmente minha mãe ficou orgulhosa de mim, hahahaa!)

    TO MEGA FELIZ! xD


    bjãO'

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Karine por ter ganho a Ecobag, eu queria tanto!Mas adorei ter ganho o marcador autografado! Bjo e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo...
    Mais um marcador para a minha coleção *-*
    Adoro!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lica!
    Parabéns Vencedoras!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in