Destaques

Novidades: capas e lançamentos Meg Cabot by @galerarecord

Por Unknown •
16 abril 2011


Esta semana... foi a #semanaMegCabot no twitter... o pessoal da Galera Record esteve homenageando  Meg Cabot... e divulgou duas capas... pra lá de maravilhosas... vejam...




Tenho que confessar, vergonha geral, ainda não li nenhum livro de Meg Cabot... sei que vou me encantar com ela... vou tentar inclusive, pegar um livro dela neste final de semana... para resenhar para vocês...

Sinopse: 

Sua Alteza Real, a princesa Mia Thermopolis da Genovia, cujos diários se tornaram sucessos de venda, agora mostra ao mundo inteiro seu primeiro romance — cheio de perigo, desejo e um amor que vencerá todos os obstáculos... com a ajuda da incrivelmente talentosa Meg Cabot!
Finnula é a caçula de seis irmãs e um irmão na Inglaterra do século XIII. Enquanto suas irmãs se contentam em fofocar sobre maridos, crianças e afazeres domésticos, Finnula é alvo de comentários maldosos de toda a vila por caçar nos terrenos do conde e por andar por aí em calças de couro justas!
Mas de repente Finnula se vê envolvida numa complicação sem tamanho... Uma de suas irmãs acabou com o seu dote comprando vestidos e bugigangas, e a única forma em que as duas conseguem pensar para recuperar esse dinheiro é muito pouco usual... Sequestrar um lorde ou um cavaleiro rico que possa pagar um resgate!
O que ela não esperava é que esse sequestro fosse criar mais problemas do que soluções: o cavaleiro recém-chegado das Cruzadas que é escolhido por Finnula vai acabar se mostrando alguém muito diferente do esperado, e a moça pode acabar tendo que abrir mão do resgate... e de seu coração.



Sinopse

Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto.


O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Bem, eu nunca acompanhei a série Diários da Princesa da Meg Cabot. Deve ser a única série dessa autora que eu não li.
    Por outro lado, Insatiable só confirmou minhas suspeitas de que, não importa sobre qual assunto a Meg escrever, ela sempre será capaz de dar o seu toque e transformar em uma bela história! Não aguentei esperar a tradução, por outro lado, nem sabia que a Galera tinha planejado traduzir. Por isso li em inglês mesmo. Mas eu fiquei um pouco decepcionada com a capa brasileira, acho que deveria ter mantido a americana que é muito bonita!
    Enfim, vou comprar o livro para, quem sabe, eu ler novamente dessa vez em português! :D Um livro maravilhoso e sexy, vale a pena ler e se apaixonar por Lucien e Alaric!

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  2. Só assisti ao s filmes da série Diários da Princesa. E confesso que muitas vezes tive vontade de ler os livros da saga! Mas nunca me aventurei. Queria ler a série A Mediadora.

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Meg! Você se encantará com ela também!rsrs
    Aguardando resenha!

    ResponderExcluir
  4. Eu to igual a Gabi ... sou apaixonada pelos filmes do Diários da Princesa pensei em comprar os livros ... mais sempre aparece algo que me chama mais atenção e eu vou deixando para tras ...


    A Galera arrasou nas capas ... eu amei ...

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in