Destaques

Mihas impressões: Minha vida

Por Unknown •
19 abril 2011
Hoje e excepcionalmente esta semana... não terá resenha de minha autoria... pois estou com problemas pessoais... é, a vida tá meio nebulosa... meio sem rumo... e além do mais.... estou lendo um livro em inglês (Iron Crowned) que não será resenhado por ainda não ter sido lançado no Brasil, nem o primeiro... e também estou lendo 'Queda de Gigantes' que é enorme... mas maravilhoso!

Desculpem-me... espero que entendam a situação...

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Ci querida... Disse tudo que tinha para te dizer meio em off no TT. Te ador muito... Vc é um dos presentes que a vida me trouxe através de uma tela de PC! Continua brilhando ok? Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Sem problemas Ci ... sem contar feriadão as coisas ficam ainda mais corridas ... to aqui para tudo viu ... pode contar cmg

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as palavras da Nathy e da Gabi...
    É claro que a gente entende =)

    Esses momentos de vida nebulosa, não são fáceis... Mas como dizem, o que seriam dos dias de sol se não tivessem os dias de chuva? E lembre-se que não pode chover o tempo inteiro.


    Adoro você!!!!
    =***

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in