Indomada série House of Night - @novoseculo

ind


Título: Indomada


Subtítulo: -


Edição: 01


Autor: P.C.Cast e Kristin Cast


ISBN: 978-85-7679-301-4


Editora: Novo Século


Ano: 2010


Páginas: 360




Sinopse:
A vida se complica quando seus amigos estão furiosos com você. Basta perguntar a Zoey. Ela se tornou uma especialista no assunto. Mas mesmo rejeitada, ela não os culpa, sabe que é apenas uma consequência de seus próprios atos.Neste quarto livro da série The House of Night, Aphrodite tem novas visões sangrentas, que incluem uma grande guerra entre vampiros e humanos, liderada por Neferet, e a morte de Zoey.
As mudanças ocorrem tão rápido que parece que toda a lógica desapareceu do mundo. Lealdades são testadas, intenções verdadeiras e chocantes vêm à luz, e um antigo mal desperta. Zoey sente que deve mudar o curso das coisas, mas ninguém parece ouvi-la.


Minhas Impressões:
É nesse livro que as coisas realmente começam acontecer. No final de Escolhida Zoey com a ajuda de Aphrodite consegue trazer a humanidade de Steve Rae de volta.


Só que não é tão simples assim ... nesse ritual Aphrodite acaba sendo transformada novamente em humana, mas não perde o dom que a Deusa Nyx lhe deu. e Steve Rae também volta de um jeito diferente; suas tatuagens aumentam e agora são de um vermelho vivo igual aos seus olhos.


Zoey tem que reconquistar a confiança de seus amigos e contar o porque dela ter escondido a verdadeira história. Eles ouvem e dão uma secunda chance a ela ... Erik também está de volta, completou a transformação, e ganha o cargo de professor na morada da Noite. Ele passa boa parte do livro ignorando a Zoey maltratando-a pelo que ela fez. Ao meu ver super justo, afinal Zoey ainda está indecisa com quem quer ficar.


Para colocar ainda mais lenha nessa fogueira que são os relacionamentos amorosos da Zoey chega de outra Morada o novato Stark, que tem o dom de nunca errar a mira com arco e flecha, mexendo com os sentimentos já confusos dela.


Neferet continua a fazer suas maldades e a coisa vai ficando cada vez pior. Novas histórias sobre o passado dos vampiros vão surgindo e dando uma pitada maior de aventura e suspense a série.

0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.