Impressões de @vanesa_cast ganhadora da Promoção 'Mundo das Sombras - Vampiro Secreto' @galerarecord

Estas são as impressões de Vanesa Castellón a nossa ganhadora da Promo 'Mundo das Sombras - Vampiro Secreto' em parceria com a Galera Record...




Primeiramente, eu queria agradecer muito à Ci do blog Fotos e Livros por me dado este livro, fquei super feliz de ter ganhado *-*
Já conhecia a autora L.J. Smith pela série Diário de Vampiros, que eu ainda não li (buaá), mas tenho muita vontade, ouvi ótimos comentários dessa série.
Enfim, as minhas impressões! Bom.. assim que eu peguei o livro pra lê-lo, a primeira frase me encantou  "No primeiro dia das férias de verão, Poppy descobriu que ia morrer." Isso foi grande impulso pra continuar e continuar lendo, por algum motivo eu não consegui parar de lê-lo, eu tinha que lê-lo e acabei com ele em 2 dias.
Mundo das Sombras conta a história de Poppy, uma adolescente que descobre que tem câncer de pâncreas em estado terminal e ela morrerá em poucas semanas ou dias.  Mas há uma possibilidade se salvar Poppy da morte, o seu melhor amigo James, que ela é apaixonada desde os 5 anos de idade, James. James lindo e misterioso revela o seu segredo para ela, na tentativa de salvar Poppy, ele é um vampiro e conta a existência do Mundo das Sombras. Ele não é um lugar, ele nos cerca. Qualquer pessoa que você conhece pode ser um ser sobrenatural como bruxas, lobisomens e vampiros.
Mas existem apenas duas leis que não podem ser quebradas no Mundo das Sombras, primeira: Os humanos jamais devem saber da existência do Mundo das Sombras. E sengunda: As criaturas da sociedade jamais devem se apaixonar por um humano. Quem quebrar alguma dessas regras é morto.
James quebrou as duas. No meio da história aparece Ash, o primo 'mau' de James pra dar mais suspense à história. O final é inesperado, mesmo.
Este livro me lembrou por algum motivo, Harry Potter õ.O
Acho que foi pelo fato de ser um mundo secreto paralelo ao nosso, com leis e existência de 'bares' onde o povo mágico se reúne, assim como acontece em Harry Potter, mas é lógico que não dá pra comparar os dois ;)
Adorei ler lido, foi um livro muuuito bom de ser lido!
Beijinhos!
Van.


Van, adorei suas impressões... gostei de saber que você como eu gostou do livro... e eu é quem tenho que agradecer sua participação.

4 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.