Destaques

Evento de lançamento "O caso de Laura" - @editorarocco

Por Nathy_bells •
15 abril 2011

Na última terça-feira (12 de abril) rolou na Saraiva Shopping Iguatemi aqui de Campinas o evento de lançamento do 13º de André Vianco, O caso de Laura, o primeiro lançado pela editora Rocco.

Para quem não conhece André Vianco é hoje o escritor brasileiro que mais conquista leitores de fantasia e terror. Suas obras sobrenaturais geralmente envolvem o tema Vampiros. Seu primeiro livro Os Sete já bateu a casa dos 50.000 exemplares vendidos e não mostra intenção de parar de ser apanhado nas prateleiras. Cada dia mais e mais pessoas se encantam com a saga dos vampiros portugueses encontrados selados numa caixa de prata no litoral brasileiro.

Durante o lançamento ele contou sobre as dificuldades para ter seus livros publicados, dá onde surgiu esse fascínio pelo sobrenatural e sobre o desejo de ver seus livros virando roteiros para o cinema e falou um pouco mais sobre o novo livro agora lançado pela editora Rocco, eu fiquei super ansiosa para começar a leitura e espero em breve colocar a resenha aqui no blog.[ Para ler o primeiro capítulo do livro basta clicar AQUI]

Chegou a hora todos estavam esperando ... os autógrafos. Eu fiquei de boca aberta sério... teve bastante fãs que levaram TODOS os livros, o famoso bolinho como o próprio André falou. Ele super atencioso conversou com cada um assinou todos os livros, alguns papéis [eu fui uma que levei papelzinho para ele autografar para a Gabi do ilusões noturnas] e tirou fotos.

110415_182733110415_182839110415_182804

Como vocês perceberam o post está apenas com a foto do meu livro e dos autógrafos que peguei, porque eu muito lesada esqueci minha câmera em casa, então estou esperando o André e a Saraiva postar as fotos para poder pegar. Assim que elas estiverem disponíveis eu atualizo o post...

Agradeço a editora Rocco e ao André Vianco pela oportunidade ... espero que encontros assim aconteçam mais vezes por aqui.

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Hahahaha Olha meu autógrafo ai gente!!! Valeu Natthy!!!! E esse livro parece divino! Quero ler os livros de vampiro dele que ainda não tive oportunidade!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in