Destaques

Resultado Concurso Cultural 'Morte e Vida de Charlie St. Cloud'

Por Unknown •
26 março 2011
Quero agradecer a todos que participaram... a todos que comentaram... e votaram... fiquei muito... muito feliz com a participação no Concurso Cultural... primeiro mandando as mensagens e depois votando... 'minha mãe do céu'... quantos comentários... quantos votos e que disputa acirrada... foram 129 comentários... mas nem todos foram votos... e o resultado...


'And the Oscar goes to...'

teve votação até o último minuto... fiquei muito feliz com a participação de todos... e eu acho que vou fazer uma outra promoção deste tipo... é muito bom ver a participação de todos... as frases foram lindas... e tenham certeza que se eu pudesse mandaria um livro para a outra concorrente... mas sou meio agarrada com os livros que amo... e este é um dos mais lindos, sensíveis que já li... além disso... como minhas resenhas tem sempre citações... eu sublinho o livro todo... não posso mandar o meu para a outra concorrente...


PARA DE ENROLAÇÃO CI! Dá logo este resultado...



Danii - 70 votos
Lica Vargas - 53 votos...


Portanto... Danielle Barbosa.... PARABÉNS! Sua frase é linda... muito sensível assim como o livro... me mande seu endereço no email: contato@fotoselivros.com.br para que eu mande o seu kit.


A frase vencedora foi:

'O que você seria capaz de fazer se perdesse em um acidente ou algo trágico uma pessoa que amasse muito?'
A perda é algo que faz parte do ciclo de vida. Mas falar assim é fácil, porém a dor cruciante que toma conta do nosso ser é insuportável. É algo que sufoca o coração. Você se vê sem chão, sem rumo, sem saída. No começo eu só quero chorar, questionar o porque, isolar-me do mundo. Só quero sofrer. Sozinha. Sentir a dor da perda daquela que eu amava. Quando uma pessoa se vai, ela leva um pedaço nosso, mas também deixa um pedaço de si. Os nossos momentos, as nossas canções, as nossas idéias, nossos desejos e tudo que nós sentimos seguirão em meu coração. Eu tentaria viver por ela. Porque sei que quem eu amo, quer me ver feliz. Eu tenho certeza que a tempestade dará seu lugar a um dia de sol. E tenho a certeza de que um dia a gente vai se encontrar. Não sei a hora, nem o lugar. Mas se existe céu, nós nos veremos novamente. Apesar de tudo, eu sei que agora ela está bem. Mesmo assim, isso não me impede de chorar.[for Shirley]
Danielle Barbosa

Acho que vou fazer um novo Concurso Cultural... com o próximo livro da Novo Conceito que eu recebi...
 Me diga o que acham....

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Parabéns à Danii! :)
    Claro que queremos outra promoção! rs'

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  2. E até o último minuto com comentários... Legal isso!

    Parabéns Dani... Espero que você curta muito a leitura do livro =D

    Outra promo?
    To dentro, com certeza!!!!

    ResponderExcluir
  3. \o/ ganheii!!!!!!!!!
    Eu agradeço a Deus, a minha mãe, meu pai, meus irmãos a minha avó que estava na torcidaa.... ashuashaushas
    Mas sério mesmo... Caramba.
    Pense em uma promoção difícil de ganhar! Tantas respostas ótimas!
    Um super parabéns a Lica que ficou até os últimos momentos na disputa! Belo texto, garota! =)

    Mas só tenho que agradecer! Eu estava desesperada na facul ontem atrás de voto! kkk
    Obrigada a todos da facul que chegaram cansados em ksa, numa sexta a noite e tiveram que ligar o pc só pra votar em mim! Obg a Híttalo e a todos os amigos que ele convenceu a fazer o mesmo! A galera do twiiter (não sei o que seria de mim sem vcs!) do msn (amooo), aos conhecidos e aos desconhecidos! O livro é um pouquinho de todos vcs! =)
    Valeu mesmo povooooo!!!! Beijos e beijos^^

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in