Minhas impressões "Traída" - @NovoSeculo

traida_alta


Título: Traída


Subtítulo: -


Edição: 01


Autor: P.C. Cast e Kristin Cast


ISBN: 978-85-7679-250-5


Editora: Novo Século


Ano:2009


Páginas: 331




Sinopse:
Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.
Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.


Minhas Impressões:
No final de Marcada Zoey consegue salvar os estudantes da Morada da noite de um ritual mal sucedido fora da escola, ganhando o posto de líder do seleto grupo da escola chamado "Filhas das Trevas" e o coração do charmoso Eric.


Ela acha que apartir de agora seus únicos problemas são Aphrodite, sua rival que perde o posto de líder e o namorado ao mesmo tempo, e a sua indecisão entre Heath (o namorado humano) e Eric (o namorado vamp) mas não é bem o que acontece.Um estudante humano é encontrado morto nos arredores da Morada e Zoey sente que está sendo traída...o problema fica ainda maior quando ela descobre que não são apenas os humanos que estão assassinados...


É quando surge o atrante poeta laureado Loren Blake... que é apresentado como professor temporário na Morada da Noite. Logo no primeiro contato com Loren, Zoey sente um certo interesse por parte do novo "vamp" e parece que isso realmente está acontecendo ...


O ponto alto da leitura é a perda que Zoey sofre, eu confesso que chorei muito nessa parte e me senti na pele dela... não vou contar mais detalhes porque seria um spoiler e tanto.


A única coisa que me incomodou e muito foi a repetição das explicações já usadas no primeiro livro ficou chato e excessivo ler as mesmas coisas durante todo o livro.


Essa série não tem tantas citações que me chamem atenção, esse livro apenas uma me chamou atenção:


“…Lembre-se, a escuridão nem sempre equivale ao mal, assim como a luz nem sempre traz o bem…”


2 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.