Destaques

Apresentando: Selo Brasileiro (@selobrasileiro )

Por Unknown •
05 março 2011

Como todos sabem... eu leio e apoio a literatura Nacional e com muito orgulho... estamos repletos de bons autores e sem 'lugar ao sol'... precisamos ler e divulgar seus livros... e hoje tenho a honra de divulgar:


Selo Brasileiro, 

uma iniciativa para fomentar a literatura e ajudar a divulgar nossos autores, que como todos sabemos, batalham incansavelmente por um lugar no mercado literario e junto ao publico leitor.

Alguns deles se uniram e criaram o Selo Brasileiro, que vcs podem conferir aqui: http://selobrasileiro.blogspot.com

Lá vcs encontrarão os autores, seus perfis, livros mais baratos para venda com descontos e facilidades, e muita informação.

E para começar já terá um encontro bem legal em São Paulo no dia 02 de abril na Livraria Saraiva do Center Norte... infelizmente para mim... eventos fora de BH são difíceis... mas vou ajudar na divulgação... já estou seguindo o twitter e o blog ... e em breve teremos o livro Lazarus de Geogerte Silen resenhado aqui no blog... 


Os autores do Selo Brasileiro são:



Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Adorei essa iniciativa!!! Quem sabe agora nossos autores sobem ao pódio! rs temos muuiitos bons autores nacionais e els merecem ganhar um destaque maior no mercado literário!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que iniciativa 10 essa ... eu ainda não tive oportunidade de comprar livros atuais de autores Brasileiros ... mais minha lista está aumentando ...

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in