Destaques

Apresentando mais uma colaboradora: @paros28

Por Unknown •
12 março 2011
Bom dia!!!

Vocês já conhecem o blog e a minha colaboradora Nathy_bells que sempre coloca resenha de livros maravilhosos.... hoje tenho a honra de apresentar a vocês a Paros28 que já é colaboradora no blog parceiro Guardiã da Meia Noite.... como o GMN é de livros fantásticos... basicamente... e eu e a Paty gostamos de vários outros livros... romances em sua maioria... por aqui a Paty vai contribuir com resenhas de livros e/ou filmes na sua maioria românticos...

A Paty é uma artista na informática, além é claro de artista nas resenhas... e ela também vai fazer umas modificações aqui no Fotos & Livros... mudar o layout... vamos aguardar as novidades.

Beijos e bom final de semana a todos.... estou lendo 'Crescendo'... em breve resenha e uma pequena promoção deste livro...

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Ai...ai...
    Estou com a leve sensação de que a minha lista de leituras só tende a aumentar... O que é ótimo!!!!
    =)
    Adoro o jeito da Paty escrever as resenhas e vai ser legal ver a opinião dela para os romances...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos elogios, exagerada!!!!

    Amiga não te perguntei romance de banca tá valendo ????

    Nada de homens com dentes pontudos, e nem excesso de pelos no corpo.

    Só lordes cheirosos e bem vestidos kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aaaai q máximo, a Paty vai estar por aki tbm!!!! rs'
    Já gostava mto desse BLOG e agora vai ter a opinião dessa suuper pessoa!!! rs'

    Mto bom saber!!

    Aguardando as resenhas!! Bjoos

    PS: Ah, e se o negócio vor romance de banca tenho mtos para indicar (MINHA MÃE É VICIADA NELES!!! rs')

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda Paty.
    Eu como recém chegada ao blog sei que deve ser muito excitante embarcar nesse novo desafio!!!
    Boa sorte!!!


    ·´)>Miss Parker<(`·
    ¨~°ºð Leituras & Fofuras ðº°~¨

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in