Destaques

Sessão Top Comentarista - Prêmio referente a janeiro/2011

Por Unknown •
04 fevereiro 2011
Olá pessoal, como eu falei no post da Sessão TOP Comentaristas  à partir de janeiro/2011  eu vou premiar o TOP comentarista deste blog.



Percebi que muita gente não comentou, apenas minhas AMIGAS e parceiros e a Nathy_Bells que é a TOP (44 comentários) e continuou sendo por ser a que mais comenta aqui...vai receber um presente. Estarei enviando para ela um exemplar do livro 'Beijada por um Anjo'. Como a Nathy é minha querida amiga e colaboradora do blog, estarei excluindo seu nome do TOP COMENTARISTAS, para dar chance a outras pessoas participarem...eu gostaria que vocês comentassem pelo menos se gostaram do post, não precisa escrever muito...mas me digam o que acham do blog, dos livros, de qualquer coisa.

À partir de agora, todas as promoções que fizermos aqui no blog terão entre as regras os comentários efetivos no blog, acho injusto pessoas que só seguem o twitter ou o blog e dão RT apenas para ganhar... pessoas que nem entram nos blogs, nem leem o que escrevemos ganharem... por isso, como dia a Juh (Livros e Bolinhos) "façam um blogueira feliz, comentem!"

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Parabéns para a Nathy!!!!
    =)

    E eu acho legal premiar nas promoções aqueles que participam efetivamente do blog... É mais justo!

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa iniciativa de premiar os Top comentaristas!!!
    =]
    Parabéns a ganhadora!!!
    Kisses!!!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in