Destaques

Revelada a capa do 1º livro da série 'Fallen Angels' no Brasil "Cobiça" @univdoslivros

Por Unknown •
01 fevereiro 2011
A Editora Universo dos Livros vai lançar este mês o 1º livro da série 'Fallen Angels' (Anjos caídos) de J. R. Ward este mês... COBIÇA é nome do livro... o livro é lindo... agora estou ansiosa para tê-lo em minhas mãos...

‎"Sete pecados capitais. Sete almas afetadas por esses pecados. Sete pessoas em uma encruzilhada, com uma escolha que deve ser feita. E somente um homem para salvá-las metade anjo, metade demônio". (trechos - Cobiça)


Leia o primeiro capítulo aqui.

Acompanhem mais notícias sobre esta série no Facebook da série. Aqui

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Adorei! Vou até curtir no Facebook :D

    xx thanny in wonderland
    http://www.whosthanny.com/

    ResponderExcluir
  2. Que mara esse livro!!!
    Eu quero, mais um né?
    Kisses!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei muito da capa... Mas eu também não gosto muito da original, então tudo bem...

    Eu gosto da capa do volume dois, Crave (http://4.bp.blogspot.com/_pPhLSFguMp8/TEG-xV3XWHI/AAAAAAAAQ8k/reflkDi7k1c/s1600/crave.jpg)

    Mesmo assim, fico bem feliz que a série está vindo para cá =)

    ResponderExcluir
  4. Contando os minutos para comprar ... *_*
    Universo dos livros está arrasando com os lançamentos

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in