Destaques

Promoção: Sorteio de 20 lances no @Lancenolivro

Por Unknown •
15 fevereiro 2011

Promoção é sempre bom...




No dia 19/02... sábado estaremos completando 5 meses de vida... e para celebrar esta data... vou sortear... em parceria com o Lance no Livro... sortearei... 20 lances para os cadastrados no Lance no livro...

Veja como funcionará este sorteio:

- Cadastre-se no Lance no Livro, aqui. Me informe no comentário o nome do seu login no Lance no livro... se já for cadastrado me informe também...

- Comente em pelo menos mais um dos posts desta semana... (entre 13/02 a 19/02)... ao comentar diga algo que seja pertinente ao post comentado e coloque #promolancenolivro após...

- Farei o sorteio, dentre as pessoas que comentarem neste post (vou numerar) e então usarei o Random.org

Vamos participar!!!!


-

Comentários via Facebook

11 comentários:

  1. Oba, estou participando com muito prazer.
    Meu login no Lance no livro é Senninha.
    Obrigado pela promo!
    @Jhonatan_Edi

    ResponderExcluir
  2. claroo que vou participar o/
    meu login é larissa.siriani =D

    ResponderExcluir
  3. Oi, meu nome no lance no livro é dannizinhafs

    ResponderExcluir
  4. O meu nome é paulinha444
    Eu já tinha, então não precisei fazer!

    ResponderExcluir
  5. Eu já sou cadastrada desde a semana passada. Meu login é A. Déborah =)

    ResponderExcluir
  6. Aêeeeee
    Promoção excelente!
    Participando, sou cadastrada e meu login é: thaisturesso

    ResponderExcluir
  7. Aii adorei *-*

    quero muito ganhar XD

    meu login é: Kassi Rocha

    ResponderExcluir
  8. ter lances nunca é demais.. eheheh

    Dani Fuller

    ResponderExcluir
  9. Estou participando!!

    Meu login é Pah Aleksandra

    ;*

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in