Destaques

Primeiro capítulo de "Unraveled" de Gena Showalter a continuação de 'Interligados' @univdoslivros

Por Unknown •
01 fevereiro 2011
A Universo dos Livros vai lançar este ano a continuação de Interligados ... de Gena Showalter, ainda sem o nome em português... nos EUA se chama 'Unraveled' e hoje saiu no site da Universo o primeiro capítulo do livro, leia aqui.

A série tem quatro livros... 3 já lançados nos EUA...

A capa de Unraveled original é:
... mas sei que a Universo dos Livros vai arrasar por aqui...como tem feito com todos os livros que está lançando aqui.

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Eu sou apaixonada pela capa de Interligados ... não li ainda ... na verdade não tenho >.<

    As vezes eu fico pensando em esperar sair todos e comprar um BOX mais não aguento de ansiedade

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li interligados, mas adorei o estilo de escrita da Gena em Senhores, então acho que vou gostar desse também...
    Só tenho que confessar que foi dificil não pensar na IAN quando li o título desse post... misturando as histórias...rs

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in