Destaques

Novidades da 'familia Arielli': BOOKTRAILLER - ARELLI - PERSONAGENS @ArielliEditora @NessieArelli

Por Unknown •
10 fevereiro 2011


Eu nem acreditei quando vi isso... me digam... vejam os personagens... acompanhe todo o booktrailer... o livro é perfeito.




Eu já li o livro e resenhei aqui... me ajudem... se você quer ver esta série publicada pela Editora Arielli... comentem, mandem reply para @NessieArelli digam que querem ler seus livros...



Ao ler o livro... eu já amei Daniel... quando eu vi como ele é neste booktrailer... amei mais ainda... uau... e não foi só Daniel que amei... conheçam os personagens... e se deliciem com a vontade louca de ler esta série sobre Anjos...

Comentários via Facebook

1 comentários:

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in