Minhas impressões Strange Angels da @NovoSeculo

Título: Strange Angels
Subtítulo:(Strange Angels, #1)
Edição: 01
ISBN: 9788576793922
Editora: Novo Século
Autora: Lili St. Crow
Ano: 2010
Páginas: 288

 

 

Sinopse:

Meu pai? Um zumbi.
Minha mãe? Morreu faz tempo.
Eu? Bem… Essa é a parte assustadora

Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa – até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores – e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma. Se ela não durar até amanhecer, acabou a brincadeira…
Dru Anderson não tem medo do escuro, mas deveria.

 

Minhas impressões:

Dru Anderson tem apenas 16 anos e já presenciou muita coisa. Sua mãe morreu quando ela era criança, anos depois foi sua avó, não tinha mais como dar errado até que seu pai, um caçador de monstros do mundo real, é morto e transformado em um zumbi.
Ela não pode ficar lamentando, tem que encontrar quem vez isso com seu pai. Mas em quem ela pode confiar? É quando Dru conhece Graves, o garoto gotico/esquisito da escola, que faz poucas perguntas e dá o apoio que ela procura, só que ele não sabia que após ter feitos essa escolha sua vida nunca mais seria a mesma.
Quando Dru acha que está perto de todas as respostas para as perguntas que a farão sobreviver parece Christopher lindo, atraente e totalmente perigoso mostrando que o mundo real não é tão simples e que viver sabendo da sua existência pode ser uma aventura e tanto.


A minha única reclamação é a questão da quantidade de girias que tem no livro, na maioria dos dialogos entre a Dru e o Graves "você" foi substituido por "cê", “trabalho” por “trampo” e o pior de todos ao meu ver “vamos embora” por “VAMBORA”. E conversando no twitter descobri que em inglês o livro não possui girias o.O'. 110209_151044
Estou super ansiosa para ter a continuação em minhas mãos.

2 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.