Destaques

Meme: Vale a pena ler de novo

Por Unknown •
15 fevereiro 2011
1 - Existe um livro que você leria muitas e muitas vezes sem se cansar? Qual?
Sim... tem tantos que já leio sempre... e releio de novo... e por aí vai... só para citar alguns:


- Vampire Academy (série Academia de Vampiros) - Editora Agir
- Geogina Kincaid (série Súcubo) - Editora Planeta
- Irmandade da Adaga Negra - Universo dos Livros
- Fazendo meu filme (todos os livros) - Autentica Editora
- Série Mortal - Editora Bertrand
- Twilight (série Crepúsculo) - Editora Intrínseca



2 - Se você pudesse escolher apenas um livro para ler o resto da sua vida, qual escolheria? 
Essa é uma pergunta muito, muito difícil de responder... não tem apenas um livro ou série que eu leria para o resto da minha vida... mas eu leria todas as séries citadas acima... sempre...

3 - Indique um livro para que os outros possam ler.
Todos os livros de séries que citem acima e ainda:
- Série Os Lobisomens de Mercy Falls (Calafrio e Espera) - Editora Agir
- Série Senhores do Submundo - Editora Harlequin
- Série Dark Swan ( a ser lançada em breve pela Editora Agir)
- Série Arelli - a história de um anjo (Editora Arielli - em breve)

4 - Indique 10 blogs para responderem  este Meme.
Eu sigo muito sites, mas muitos mesmo. Então decidi usar um critério para a escolha do indicados. Os sites com a atualização mais recente (e o melhor contéudo) são esses:

A Fábrica diversão e arte
- Amores e Livros
Arelli - anjo
- As Envenenadas pela maçã
- Cine Books
- Guardiã da meia noite
- Guria que lê
- Literatura de Cabeça
- Prateleira Cultural
- Quem lê faz seu filme



5 - Link o blog que te indicou.
Agradeço à Gislaine, do blog Paraíso da Leitura ... muito obrigada pela indicação!

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Eu acho que a pergunta numero 2 é a mais dificil de todas...
    Também não consigo escolher um livro só...

    ResponderExcluir
  2. Oi Ci!

    Muito obrigada por me indicar! Amei <3

    Vou responder e depois te passo o link... Beijos =*


    Guria que Lê

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das perguntas, bem pertinentes.
    A segunda realmente é impossível de responder, são tantas obras diferentes que é difissílimo escolher uma só.
    Eu mesmo leria muitas vezes as séries "A Torre Negra", "O Guia do Mochileiro das Galáxias", "O Senhor dos Anéis", só para constar alguns.
    Gostei da indicação, uma série que estou querendo ler está entre elas: "Os lobos de Mercy Falls"
    Abraços,
    @Jhonatan_Edi
    www.coolturenews.com.br
    #promolancenolivro

    ResponderExcluir
  4. Poxa, eu não saberia responder este meme, são taaantos os livros que eu amo de paixão e com certeza gostaria de ler novamente....

    ResponderExcluir
  5. Eu também indicaria Calafrio. Achei que não fosse gostar, mas amei a estória dele.
    Eu gosto bastante da série Mortal, mas não sei se iria conseguir ler os livros várias vezes sem cansar. Algumas cenas deles sim, mas acho que não todos os livros inteiros.
    Já li a série Crepúsculo inteira, mas só consegui reler o primeiro livro.

    #promolancenolivro

    ResponderExcluir
  6. Oi Ci!!!
    Eu também não me cansaria de ler todos da série FMF da Paula Pimenta! Pena que até agora não pude reler todos eles, afinal muitos livros para se ler...

    Bjos


    #promolancenolivro

    ResponderExcluir
  7. Os unicos livros que eu já reli foram os da Saga Crepúculo ... os outros eu ainda não tibe oportunidade sempre tem um livro novo na minha estante ou até mesmo um ebook salvo no note

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in