Destaques

Meme: Como eu leio

Por Unknown •
12 fevereiro 2011



Recebi este Meme de Larissa Siriani a 'Lady' do CineBooks e agora vou apresentar como eu costumo ler e outras coisinhas...






Antes de mais nada... muito obrigada Larissa, gostei de receber este meme e descobrir que você também é escritora... e já tem 3 livros publicados...já os estou colocando em minha lista de leituras...




 A Aquisição:

1) Sempre compra você mesmo seus livros ou tem anjos da guarda? Se tem, quem são eles normalmente?

Sempre comprei... os livros de Nora Roberts pego emprestado de minha mãe, que tem uma coleção imensa de livros... mas atualmente tenho conseguido através das minhas parcerias com as Editoras... tenho conseguido livros maravilhosos...

2) Gasta quanto (em média) por mês em livros? Já estourou o cartão de crédito com livros?

Na época que comprava muitos livros... gastava uma média de R$200,00 por mês, mas nunca estourei o limite com livros...


3) Consegue livros emprestados com frequência? Se sim, quem te empresta normalmente?

Pego os livros emprestados com minha mãe... principalmente os de Nora Roberts e alguns outros...


O Deleite



1) Lê em média quantos livros por mês?

Depende do mês... mas atualmente por causa do blog tenho lido em torno de 6 a 8 livros.

2) Lê em média quantas páginas em um dia de semana? E nos finais de semana?

Nunca fiz esta média... mas leio muito... durante a semana por volta de 25 paginas... no final de semana mais de 100 paginas... às vezes um livro completo.

3) Consegue abandonar um livro no meio da leitura?

Só se for um livro que eu não gostei muito... são poucos os livros que abandonei...



O Local do Crime

1) Consegue ler em local movimentado? (ônibus, banco)

Sim, consigo ler em qualquer lugar... mas não dentro de onibus... carro... por causa do balanço... fico enjoada.

2) Prefere ler na mesa, sofá, chão ou cama?

Na cama... ou sofá... preferentemente deitada... bem acomodada...

3) Qual a hora do dia que você prefere ler?

Á noite...sempre... com livros físicos, ou no celular e netbook (meus ebooks).



Os impedimentos

1) É solteira? Se não, seu namorado, noivo ou esposo te dá espaço para ler?

Sou casada, mas meu marido já se acostumou comigo lendo...

2) Lê no trabalho? Se sim, qual emprego dá essa dádiva de ler na hora do serviço?

Não!
3) Já deixou de sair com a galera para ler aqueles capítulos irresistíveis?


Como já passei da idade... não tenho galera... mas dependendo dos capítulos... eu adio a saída.




As insanidades


1) Já sonhou ou teve pesadelos vivendo a história de um livro ? Qual foi o livro?

Não... sonho com os livros acordada.
2) Qual foi a maior loucura que fez ou faria para conseguir um livro?


Nunca fiz loucura para conseguir um livro... mas já fiz loucura para manter meus livros...

3) Já chorou ao terminar um livro? Foi de felicidade ou de tristeza? Qual foi o livro?

Eu sempre me envolvo tanto com as histórias dos livros... que sou capaz de rir, chorar e me deprimir por causa de um livro... no período em que eu estava lendo 'Lua Nova' eu fiquei super depressiva....



Indicações:


- As envenenadas pela maçã
- Amores e Livros
- Guria que lê
- Guardiã da Meia Noite
- Ilusões Noturnas

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Eu adoro esses Meme pq assim conhecemos melhor as pessoas e seus gostos de leitura e tals ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses memes +1
    Vou lá responder o meu =)

    ResponderExcluir
  3. Que liiindo esse meme! Gamei <3

    Muito obrigada por me indicar *---*

    Beijos =*



    Guria que Lê

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in