Livro para resenha: 'O Poder do Súcubo' @RichelleMead e 'Anjos Caídos' Asa Schwarz


Livro recebido para resenha  pela Editora Planeta...




Recebi da Editora Planeta os livros acima: 'Anjos Caídos' de Asa Schwarz e 'O Poder do Súcubo' para ler e resenhar... já estou começando a leitura de 'Anjos Caídos'... em breve suas resenhas estarão aqui.


Conheçam um pouco mais sobre os livros:

Edição do Livro: Anjos Caidos

Título: Anjos Caidos
Subtítulo: 
Edição: 1
ISBN: 9788576655237
Editora: PLANETA DO BRASIL
Ano: 2010
Páginas: 304
Sinopse: 
Um grande segredo guardado por milênios está prestes a ser descoberto. Uma geração de anjos caídos, também conhecidos como Nefilim, povoam a terra e lutam, impiedosamente, para evitar que outro dilúvio aconteça e extermine a sua própria espécie. Indiferente a tudo isso, Nova Barakel, uma garota de 19 anos, é uma ativista do meio ambiente empenhada em defender seus princípios. Sua vida toma um rumo inesperado, pois ao mesmo tempo em que tem de lidar com a morte recente de sua mãe, Nova se vê forçada a se esconder da polícia. E, na busca por provar sua inocência, ela se aproxima de mistérios e revelações a respeito da linhagem de sua família que mudarão sua vida para sempre e que a farão questionar tudo em que sempre acreditou.




 
 Amanhã... 22/02/2011 a autora de Anjos Caídos, Asa Schwarz
estará na Saraiva - Leblon... pena que eu não moro no Rio...




Edição do Livro: O Poder do Súcubo

Título: O Poder do Súcubo
Subtítulo: 
Edição: 1
ISBN: 9788576654476
Editora: Essência
Ano: 2011
Páginas: 272
Sinopse: 
O amor machuca, e ninguém sabe disso melhor que Georgina Kincaid, uma verdadeira deusa, ou melhor, demônio em forma de mulher. Seth Mortensen era tudo o que ela podia querer e tudo o que não podia ter. De que adiantou ter conquistado o namorado amoroso e estável que buscou durante séculos se o máximo que poderia fazer com ele era... ficar de mãos dadas?! Qualquer coisa menos inocente abreviaria a vida de seu amado. Afinal, Georgina é um súcubo! Como se não bastasse ter uma vida amorosa desastrosa, seus dias no trabalho estão, sem trocadilhos, infernais. Seu colega Doug passa a ter um comportamento no mínimo estranho, e Georgina desconfia que seja efeito de algo mais poderoso que uma overdose de café. Para complicar, seu melhor amigo imortal, um íncubo tão irresistível para as mulheres como ela é para os homens, precisa de sua ajuda numa missão politicamente... sedutora. 







0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.