Destaques

Lançamento da 'Família Arielli' @ArielliEditora: Já lançado 'O Destino do Amor' de @CaroliineFarias

Por Unknown •
12 fevereiro 2011
No final do mês passado, a Editora Arielli fez o lançamento de seu primeiro livro: O Destino do Amor de Caroline Farias, uma menina de 16 anos...




Formato: 14X21cm
Páginas: 170
Gênero: romance, fantasia sobrenatural.
Data de lançamento: 20/01/2011

Sinopse:

Será que podemos abandonar tudo por um grande amor?

Lívia é uma mulher que corre atrás dos seus sonhos.
Levava uma vida estável como publicitária, quando decide se arriscar a convite de Tom, o seu melhor amigo, para começar uma carreira de modelo. Uma nova vida se inicia, repleta de luxo e beleza. E boas surpresas: sucesso, amigos e o amor que chega para tomar a conta de seu coração. Vem o casamento e as alegrias de uma vida a dois e tudo em sua vida parece se encaixar. Mas aparece um novo fotógrafo na agência que a faz perder o fôlego: Daniel, com seu sorriso cativante e olhos que parecem incendiá-la.
Será que conseguirá resistir ou se entregar a esse sentimento e assumir as consequências que este novo relacionamento pode trazer? 
Estaria ela disposta a largar tudo que considerava para a vida inteira e entrar novamente no Jogo do Amor?



Booktrailer:






Prólogo e 1º capítulo aqui.

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Esse livro entrou para minha lista de desejados com certeza preciso construir meu espaço de autores nacionais na minha estante

    ResponderExcluir
  2. Me encontrei lendo somente a sinpose. Tenho certeza que quando eu ler o livro vou me apaixonar e muito pelo livro.=)

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in