Destaques

Book Tour de 'Pelos Poderes dos Deuses Olimpianos' de @sarahmicucci - Participem

Por Unknown •
15 fevereiro 2011
Esta é uma grande novidade... eu tenho vontade de ler o livro 'Pelos Poderes dos Deuses Olimpianos1 de Sarah Micucci há um bom tempo... mas por falta de $$$ não tinha tido a oportunidade de comprar o livro... então conversei com a Sarah sobre a possibilidade de ela fazer um booktour de seu livro...


Ela topou e agora veja aqui:





Foi dada a largada para o booktour de 'Pelos Poderes dos Deuses Olimpianos'... eu serei a primeira da lista... e vou ajudar a Sarah no que ela precisar... vejam mais detalhes sobre o booktour aqui. 


Nos livros de Richelle Mead - série Georgina Kincaid - que em breve postarei a resenha do 1º livro 'A Cançao do Súcubo' ela fala sobre Mitologia Grega... e eu fiquei muito curiosa em saber um pouco mais sobre os Deuses do Olimpo... além da série Súcubo... ainda tem os livros de Gena Showalter 'Senhores do Mundo Subterrâneo' que também aumentou minha vontade de conhecer mais sobre a Mitologia Grega...acho que com o livro da Sarah vou ficar com mais vontade ainda...


Amigos blogueiros... corram pois são apenas 10 vagas e já foram preenchidas 3...


Conheça o blog da autora.




Sobre o livro de Sarah Micucci:


Sinopse:


Você já parou para se perguntar como o mundo foi criado? Claro, existem as explicações que a Bíblia nos oferece. Assim como existe a teoria da evolução de Darwin, que também se propõe, cientificamente, a explicar. E antes da Bíblia e de Darwin? Os gregos explicam! A mitologia grega revela a criação do mundo a partir de uma divindade chamada Caos. Só que nessa época o universo era bagunçado, era verdadeiramente um caos. E eis que surge um deus que traz a ordem para essa desordem: ZEUS. Com ele dá-se o início de um super time de 12 deuses, todos com poderes especiais. Cada um deles tem uma história fascinante que se desenrola num reino encantado chamado Olimpo. Você vai se encantar com ATENA, a deusa da sabedoria, ou se enraivar com ARES, o deus da guerra, que só faz besteira. Divirta-se com as fantásticas aventuras dos doze deuses olimpianos!


Compre aqui.

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Adorei a sinopse deste livro, me pareceu divertido e agradável de ler e gosto muito de livros que falem sobre a mitologia grega, são histórias fantásticas.
    Abraços.
    #promolancenolivro

    ResponderExcluir
  2. o universo que envolve a mitologia grega é fascinante realmente. Vou colocar em minhas prioridades para adquirir e me deliciar.
    #promolancenolivro

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in