Destaques

Meme Literário - Personagens

Por Unknown •
22 dezembro 2010

[Meme Literário] Personagens

Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário:) Saiba mais sobre como funciona e como participar. ;)
O tema desta quinzena é sobre personagens. :)
#3 – Personagens
1) Com qual personagem de livro você se identifica?
2) Qual personagem de livro que leu este ano você mais gostou?
3) Você prefere os personagens maus ou os bonzinhos?






Minhas respostas

1) Com qual personagem de livro você se identifica?
Para mim é difícil responder isso, me identifico com todas as mulheres românticas e apaixonadas dos livros. Sou um pouco Polyanna, sou um pouco Rose (VA- não tenho 'papas' na língua), ainda não encontrei uma personagem que seja 'velha' e romântica como adolescente...rsrsrs

2) Qual personagem de livro que leu este ano você mais gostou?
- Georgina Kincaid, ela é uma mulher cheia de antagonismo (é um 'diabinha' que é boa de coração, não gosta de fazer o mal às pessoas, mas precisa para 'sobreviver').
- Noah Calhoum (Diário de uma Paixão) que homem maravilhoso e cuidadoso e amoroso...

3) Você prefere os personagens maus ou os bonzinhos?
Os bonzinhos, sempre...mas amei o Dimitri do 4º livro de VA....

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. ADOREI suas respostas!
    MUITO fofas... E Noah é apaixonante... ai, ai *-*

    Mulheres românticas e apaixonadas é comigo mesma :P
    Me identifico NA HORA.

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  2. Essa foi mesmo uma tarefa díficil!
    Eu mudo meus preferidos a cada 6 meses rsrsrs

    Um 2011 de muitas felicidades pra você!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda tô no segundo livro de VA, mas falam tanto do Dimka, preciso chegar logo no 4º!
    Adorei suas escolhas! ^_~

    Bjss,
    Mari (Aleitora.com.br)

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in