Destaques

Meme Literário - Capa de livro

Por Unknown •
03 dezembro 2010

Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado aomundo literário:) Saiba mais sobre como funciona e como participar. ;) Amei esta ideia, vou procurar postar aqui sempre!
O tema desta quinzena é sobre capa de livro. :)
#3 – Capa de Livro
1) Você compra o livro pela capa?
 Compro, mas não apenas pela capa...eu tenho que gostar da sinopse também, tem que ser um tema que me interesse.

2) Você prefere capas de livros com ilustrações ou com fotos?
Gosto de ilustrações, acho criativo, mas amo muito as capas com fotos trabalhadas. O que importa é que sejam ilustrações e fotos bonitas.

3) Que capa de livro você acha perfeita?
Vou copiar a Mari, mas quem segue meu blog, sabe o tanto que amo a série Fazendo Meu Filme e a Paula Pimenta, mas não é por causa apenas disso que escolho estas capas...é porque elas são MARAVILHOSAS, de verdade e chamam atenção para o livro, e tem tudo a ver com o conteúdo dos livros.

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Amei o meme, e realmente as capas do "fazendo meu filme" são lindas *_*

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Gostei do meme. Mas eu nunca comprei um livro por causa da capa.

    ResponderExcluir
  3. Ownnnn que legal achar alguém que tbm adora as capas da Paula Pimenta, são lindas demais. *_*

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in