Destaques

Feliz Natal!

Por Nathy_bells •
24 dezembro 2010

arvore_livros

Neste Natal, armei uma árvore dentro do meu coração e nela pendurei em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos.

Os amigos de longe e de perto.

Os antigos e os mais recentes.

Os que vejo a cada dia e os que raramente encontro.

Os sempre lembrados e os que às vezes ficam esquecidos.

Os constantes e os intermitentes. Os das horas difíceis e nos das horas alegres, os que sem querer, eu magoei, ou, sem querer me magoaram.

Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles de quem não me são conhecidos , a não ser as aparências.

Aqueles a quem muito devo.

Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida.

Uma árvore de muitas raízes muito profundas para que seus nomes nunca mais sejam arrancados do meu coração. De ramos muito extensos, para que novos nomes vindos de todas as partes, venham juntar-se aos existentes. De sombras muito agradáveis para que nossa amizade, seja um aumento de repouso nas lutas da vida.


Que o natal esteja vivo dentro de nós em cada dia do ano que se inicia, para que possamos viver sempre o amor e a fraternidade. E que o Papai Noel nos traga ainda mais livros para preencher ainda mais nossas vidas com lindas histórias…

Feliz Natal especial:

a todos os nosso seguidores que passam por aqui;

a staff do I Love twilight Brasil, Twilight e Mania, Fotos e livros e obrigada por me deixarem fazer parte de blogs tão incriveis.

as minhas TwitFriends vocês são os melhores presentes que eu poderia ganhar <3

Comentários via Facebook

1 comentários:

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in