Destaques

Brincadeira do TAG que recebi da Grazi e Carol do @prateleiracult

Por Unknown •
28 novembro 2010
Essa é uma “Brincadeira de Tag” que a Vivi Fair do Recanto da Chefa inventou, e a Grazi do Blog Prateleira Cultural passou para mim.


Adorei a brincadeira...vou tentar responder da melhor forma possível!

Bom, vamos as regras:

1- Você coloca a foto de tagged no post





2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!

3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

 10 coisas sobre mim:

Sou uma mulher de quase 40 anos;
Sou chorona, e adoro chorar...choro de alegria, de emoção, de tristeza...
Sou sagitariana;
Sou viciada em livros;
Sou mãe de duas meninas (13 e 6 anos) lindas de morrer;
Sou casada há 16 anos;
Fui fã de Menudo, quando jovem;
Falo demais;
Minha gargalhada é super alta, e adoro gargalhar;
Releio incontáveis vezes os livros que gosto, assim como a Grazi, e não gosto de emprestar meus livros preferidos, e de minhas séries preferidas.



5 manias minhas/esquisitices:

Ler no celular;
Me apaixonar pela maioria dos 'mocinhos' dos livros que leio (Edward, Dimitri, Seth, todos os Irmãos da IAN, Xavier de Halo);
Ler e reler, mil vezes os meus livros preferidos;
Tenho um ciúme insano dos meus livros, não empresto meus preferidíssimos;
Falar alto.








5 coisas que eu adoro:

Minha família e amigas;

Ler, ler, ler;
Cozinhar;
Conversar;

Twittar.


5 hobbies:

Ler;
Blogs;
Twitter;
Cozinhar;

Viajar.

 5 coisas que ninguém sabe sobre mim:

Sonho em escrever um livro, mas sei que não sou boa para escrever;



Sou impaciente;


Quando gosto de algo fico meio - totalmente - obsessiva (esta eu copiei da Grazi);


Sou preguiçosa, para fazer as coisas que não gosto de fazer, ou seja deixo de fazer as coisas que eu não gosto, enrolo...faço as coisas que gosto;


Como primeiro as coisas que não gosto num prato, deixo para o final o que mais gosto...




 Meu maior sonho:

Viajar para conhecer mais países, conhecer minhas autoras favoritas (Richelle Mead, J. R. Ward e Nora Roberts).




Meu maior medo: 

Morrer e deixar minhas filhas muito pequenas.




As coisas mais importantes pra mim:

Deus, meu marido, minhas filhas, meus pais, irmãs, sobrinhas e amigas...uma lista interminável, graças a Deus!


 Agora, indico para 5 pessoas:

Fê (As Envenenadas pela maçã)

Juh (Livros e Bolinhos)
Rê (Guria que lê)

Nanda (Viagem Literária)

Sheila (Guardiã da Meia Noite)


Eu amei a brincadeira, obrigada à Grazi e Carol do Prateleira Cultural.
Espero que todos tenham gostado da brincadeira e aguardo o post de minhas indicadas, faltou muita gente para eu indicar, mas vou deixar para que minhas indicadas indiquem outros que deixei de indicar.

Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Adorei essa brincadeira, e acho que esse medo de morrer e deixar os filhos pequenos é o medo de toda mãe pelo menos a minha mãe tinha esse medo, e eu com certeza terei quando tiver meus filhos ...

    ResponderExcluir
  2. Brigada amiga!! já estou respondendo lá no blog!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom q vc gostou da tag =D

    Eu tb sou apaixonada pelos mocinhos que vc citou!! Me apaixono fácil por eles. hehehe

    Muito legais suas respostas, eu tenho várias coisas parecidas com vc.

    =*

    ResponderExcluir
  4. Own *-*

    Adorei essa Tag... e mais ainda por ser indicada \o/

    Vou fazê-la e te passo o link =)

    Obrigada Ci... adorei <3

    ResponderExcluir
  5. ADOREI ser taggeada!
    Aliás, já recebi três... Sinto que TENHO QUE responder logo! Prometo que não vou demorar muito, viu? ;)
    Obrigada!

    E sua mania de se apaixonar por mocinhos e não emprestar livros queridos é comum a todas as bookaholics, relaxa! :P

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  6. Oi Cinthia,

    Adorei saber mais sobre vc e obrigada pela indicação :)

    Estou viajando esta semana e está tudo muito corrido no blog, mas a partir de quarta-feira estou de volta a rotina rs

    bjoo

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in