Destaques

Camiseta de Fazendo meu Filme...eu quero!

Por Anônimo •
18 outubro 2010

Olhem que coisa mais linda! A camiseta da série "Fazendo meu Filme" que estará a venda no site da Editora Autêntica juntamente com o livro Fazendo meu filme 3, à partir de hoje, em pré-venda. Por R$ 15,00 e por R$ 10,00 se comprar dois livros, se comprar os três livros ganhe a camiseta... é claro que no lançamento estarão a venda também... o livro 3, já se encontra em pré-venda no Site da Autêntica:  - Televendas: 0800 28 31 322

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Ah... que linda a camiseta. Me deu vontade de sortear uma camiseta do meu livro também. gostaria de convidar-lhes para dar uma olhada na camiseta e, claro, no meu livro Pelos Poderes dos Deuses Olimpianos. Quem é fã de Percy Jackson, vai adorar.
    http://imperiodosdeuses.blogspot.com/2010/08/manha-de-autografos-290810-escola.html
    Um beijão da autora.
    Sarah Micucci
    migre.me/124Cv

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in